Re: [Discussão] - Selecção Nacional de Portugal

04 Jul 2012, 01:02 [#1741]
pois realmente eu acho que o 3º golo é uma grande falha do GR, mas enfim ele tem 18 anos com certeza que aprendeu uma grande lição, eu tambem levei um parecido e bem sei o lixado que fiquei por ser burro...

mas boa exibição de portugal, o Ivan entrou muito bem em jogo, o agostinho cá esteve sempre disponivel para passar e receber, e o Betinho, ja o tinh visto nos jogos contra o benfica, o miudo tem futuro, tal como se espera do cafú que jogou pouco. Gostei imenso do cancelo e do gaio eles funcionam muito bem juntos.

Re: [Discussão] - Selecção Nacional de Portugal

04 Jul 2012, 15:14 [#1755]
Depende do desenvolvimento do jogador, as vezes um jogador com 17 anos joga nuns sub-20 por exemplo. O Tiago Ferreira foi ao mundial de sub-20 com 17 anos, é um atestado de qualidade ao jovem central do FC Porto.

Há realmente jogadores que podem saltar de escalão pois tem uma qualidade elevado, o Cristiano Ronaldo e o Quaresma por exemplo foram desses casos...como o Tiago, Hugo Viana, Carlos Martins e por aí fora.

E depois há os outros que não são tão brilhantes e correm todos os escalões de modo a poderem evoluir melhor.
Legendary Striker... is back again 8)