Eu posso criarcall of kill Escreveu:as equipas vão ser por sorteio, sendo eu a faze-los so estou a espera das informações oficiais por parte do criador da liga.Nun0 Escreveu:Eu posso pagar, mas como vai ser as equipas?

Eu posso criarcall of kill Escreveu:as equipas vão ser por sorteio, sendo eu a faze-los so estou a espera das informações oficiais por parte do criador da liga.Nun0 Escreveu:Eu posso pagar, mas como vai ser as equipas?

então da as informações da liga e dos participantes para poder postar aqui a print do sorteio.Nun0 Escreveu:Eu posso criarcall of kill Escreveu:as equipas vão ser por sorteio, sendo eu a faze-los so estou a espera das informações oficiais por parte do criador da liga.Nun0 Escreveu:Eu posso pagar, mas como vai ser as equipas?
Eu nao sei quem sao os participantescall of kill Escreveu:então da as informações da liga e dos participantes para poder postar aqui a print do sorteio.Nun0 Escreveu:Eu posso criarcall of kill Escreveu:as equipas vão ser por sorteio, sendo eu a faze-los so estou a espera das informações oficiais por parte do criador da liga.Nun0 Escreveu:Eu posso pagar, mas como vai ser as equipas?

Isto é Online Football Manager , ou seja Treinador de Futebol.kléber_11 Escreveu:A próxima liga será no FM 13, certo?
É porque gostaria de participar

não será possivel para não retirar-mos os da DTL, espero que percebasNun0 Escreveu:O meu irmao tambem quer