Re: Death Note Game - 4ªEdição

04 Jul 2012, 14:37 [#81]
pereiiriinha Escreveu:
CFC Escreveu:01110110 01101001 01101110 01100111 01100001 01101110 11100111 01100001 significa vingança.
MiguelMiranda Escreveu:Tenho uma pista muito importante!
Isso tá escrito em codigo binario, descobri que isso significa "VINGANÇA"
O CFC já tinha postado isso...
Não tinha reparado :)
Imagem

04 Jul 2012, 14:56 [#84]
Coentrão_18 Escreveu:
pereiiriinha Escreveu:O Qwerty já fez mal a alguém e agora alguém vingou-se (porque não gosta dele)... isso faz de todos nós suspeitos... (creio eu) ... :assobiar:
Ahah , ninguém gosta do qwertyuiop xD
Eu sei que não devia postar visto que já fui morto mas achei engraçado e fiz isto em 2 minutos(daí a qualidade). :geek:
Spoiler
Imagem
Imagem

04 Jul 2012, 15:00 [#87]
E o Kira é... Knuckles xD

Bom, eu sempre pensei que é o knuckles logo na 1ª pista e é facil verificar isso porque é o unico que tem o número 12 e isso veio a verificar-se na 2ª pista em que a palavra Vingança estava escrita em código binário ou seja, seria um membro dos Fénix por causa do que o qwertyuiop fez à uns tempos quando publicou coisas do privado cá para fora ;)

Easy :assobiar:

04 Jul 2012, 15:01 [#88]
marcioo Escreveu:E o Kira é... Knuckles xD

Bom, eu sempre pensei que é o knuckles logo na 1ª pista e é facil verificar isso porque é o unico que tem o número 12 e isso veio a verificar-se na 2ª pista em que a palavra Vingança estava escrita em código binário ou seja, seria um membro dos Fénix por causa do que o qwertyuiop fez à uns tempos quando publicou coisas do privado cá para fora ;)

Queres acusar o Knuckles?
Imagem

04 Jul 2012, 15:02 [#89]

Se tiveres razão , mas não reunires as pessoas suficientes para isto , amanhã tás morto ahaha :geek: :mrgreen:

04 Jul 2012, 15:03 [#91]

Concordo contigo!
Excelente raciocinio !!!
Imagem

04 Jul 2012, 15:21 [#96]
Coentrão_18 Escreveu:Penso que todos perdem o jogo , e o verdadeiro Kira ganha. ;)
Ah ok,

Esperem aí agora fiquei um bocado confuso:
- o QWERTYUIOP publicou coisas do privado cá para fora, certo?
- o KNUCKLES também é um membro dos Fenix.
- Mas quem escreveu vingança foi o QWERTYUIOP.
nao devia ter sido o knuckles a escrever? 0.o
Imagem