Por isso acho bem arriscar 
Re: Death Note Game - 4ªEdição
04 Jul 2012, 15:35 [#102]bom raciocino marcio, só tens um problema. eu quando isso se passou não estava nos fenix acho que só o cfc é que estava.
04 Jul 2012, 15:37 [#103]Não, também tavas, aliás a equipa já estava completaknuckles Escreveu:bom raciocino marcio, só tens um problema. eu quando isso se passou não estava nos fenix acho que só o cfc é que estava.
04 Jul 2012, 15:41 [#105]Eu penso que ainda é muito cedo para acusar alguém, acho que devemos deixar aparecer mais pistas e só depois acusar alguém...

04 Jul 2012, 15:43 [#106]Outra pista que descobri!!!!
knuckles - 8 letras
vingança - 8 letras
causa da morte - 8 tiros
knuckles - 8 letras
vingança - 8 letras
causa da morte - 8 tiros

04 Jul 2012, 15:45 [#107]não estava não, acho que isso foi enquanto eu ainda estava nos diabos.marcioo Escreveu:Não, também tavas, aliás a equipa já estava completaknuckles Escreveu:bom raciocino marcio, só tens um problema. eu quando isso se passou não estava nos fenix acho que só o cfc é que estava.
04 Jul 2012, 16:03 [#108]Não, já estavas nos Fénix, mesmo que não fosse és da turma do CFC e ele contando-te pode ter dado vingança. Eu tenho a certeza que és tuknuckles Escreveu:não estava não, acho que isso foi enquanto eu ainda estava nos diabos.marcioo Escreveu:Não, também tavas, aliás a equipa já estava completaknuckles Escreveu:bom raciocino marcio, só tens um problema. eu quando isso se passou não estava nos fenix acho que só o cfc é que estava.
04 Jul 2012, 16:04 [#109]O que achas desta pista marcioo:
knuckles - 8 letras
vingança - 8 letras
causa da morte - 8 tiros
knuckles - 8 letras
vingança - 8 letras
causa da morte - 8 tiros

04 Jul 2012, 16:15 [#110]Acho que isso é tudo coincidência, as pistas estão em 12 e em Vingança, além disso quando acusamos o CFC a sua reacção foi diferente da do knuckles mas isso pode ser feitios diferentes, ou não... 
04 Jul 2012, 16:21 [#111]Bora lá, temos de arranjar mais gente para fazer a acusação!!!

04 Jul 2012, 16:24 [#112]se vais pelo numero de tiros o cfc estreou-se na 8º epoca e faz anos em dezembro.
04 Jul 2012, 17:40 [#113]Eu era Nocturno nessa altura 
aahahahha
Eu também desconfio aqui do Zé, mas não arrisco, para já
aahahahha
Eu também desconfio aqui do Zé, mas não arrisco, para já
04 Jul 2012, 17:43 [#114]É melhor não arriscarmos para já...
Esperamos por as proximas pistas
Esperamos por as proximas pistas

04 Jul 2012, 17:48 [#115]11.300 horas estranhas
8 tiros
um codigo binario de VINGANÇA 8 letras
não sei se da muitas pistas mas esse codigo é dificil de desvendar
8 tiros
um codigo binario de VINGANÇA 8 letras
não sei se da muitas pistas mas esse codigo é dificil de desvendar
Última edição por call of kill em 04 Jul 2012, 17:53, editado 1 vez no total.
04 Jul 2012, 17:52 [#117]Acusação ao Knuckles:
-Marcioo
-MiguelMiranda
-call of kill
-
-
-
-
-
-Marcioo
-MiguelMiranda
-call of kill
-
-
-
-
-
04 Jul 2012, 17:56 [#118]Estás mais é a fazer-te voar.call of kill Escreveu:eu estou a jogar com cabeça, so vos distraio um bocadoElClandestino Escreveu:call of kill, se não és tu controla os posts men.
Andas aí a acusar tudo e todos só por prazer, joga com cabeça.
O qwerty publicou coisas do privado na última jornada da liga.marcioo Escreveu:Não, já estavas nos Fénix, mesmo que não fosse és da turma do CFC e ele contando-te pode ter dado vingança. Eu tenho a certeza que és tuknuckles Escreveu:não estava não, acho que isso foi enquanto eu ainda estava nos diabos.marcioo Escreveu:Não, também tavas, aliás a equipa já estava completaknuckles Escreveu:bom raciocino marcio, só tens um problema. eu quando isso se passou não estava nos fenix acho que só o cfc é que estava.
Logo, o knuckles estava nos Diabos.
Não sabes que não há 300 minutos numa hora?call of kill Escreveu:11.300 horas estranhas
Não acham muito cedo? Esperem mais um bocado, ou então perdem. Deixem o jogo desenvolver, não mete muita piada acabar já o jogo.call of kill Escreveu:Acusação ao Knuckles:
-Marcioo
-MiguelMiranda
-call of kill
-
-
-
-
-

04 Jul 2012, 17:57 [#119]Epá eu tenho mesmo a certeza no knuckles por isso as próximas pistas só me vão dar razão... 
Eu sei que não vou perder
Eu sei que não vou perder
04 Jul 2012, 18:01 [#120]sei más e sempre horas estranhas pois não te aparece num relogio 300 minh3nras sc Escreveu:Não sabes que não há 300 minutos numa hora?call of kill Escreveu:11.300 horas estranhas