Aquele momento que o Cavendish começa a sprintar e até olha para trás como quem diz «Então, ninguém dá luta?». 
Re: Ciclismo - Discussão Geral
03 Jul 2012, 15:17 [#122]Laker, estamos lixados, o Chavanel não ganha, o Olivier apostou nele.

03 Jul 2012, 15:20 [#123]Pensei exatamente nissoh3nras sc Escreveu:Laker, estamos lixados, o Chavanel não ganha, o Olivier apostou nele.
Alguem sabe o link do facebook deles?

03 Jul 2012, 15:24 [#124]Epá, se ele acerta faz-se história. :mrgreen:Laker Escreveu:Pensei exatamente nissoh3nras sc Escreveu:Laker, estamos lixados, o Chavanel não ganha, o Olivier apostou nele.
Alguem sabe o link do facebook deles?
http://www.facebook.com/Eurosport
Acho que é este.
EDIT
Já sei porque apostou no Chavanel...
"apostem no chavanel ahahaha"

03 Jul 2012, 16:16 [#127]Tudo a apostar no Rui Costa...
Aquelas quedas meteram de fora um homem da Sky, o Sivtsov.
Aquelas quedas meteram de fora um homem da Sky, o Sivtsov.
Eu já não acredito no Chavanel porque o Olivier apostou nele.Tiago Marques Escreveu:Eu continuo a acreditar no Cadel Evans.

03 Jul 2012, 16:17 [#128]Acabou de atacar, o Chavanel.h3nras sc Escreveu:Eu já não acredito no Chavanel porque o Olivier apostou nele.Tiago Marques Escreveu:Eu continuo a acreditar no Cadel Evans.
03 Jul 2012, 16:19 [#129]Eu vi.Tiago Marques Escreveu:Acabou de atacar, o Chavanel.h3nras sc Escreveu:Eu já não acredito no Chavanel porque o Olivier apostou nele.Tiago Marques Escreveu:Eu continuo a acreditar no Cadel Evans.
Olivier a fazer história!
E o Valverde? Cuidado com a rotunda. :mrgreen:
EDIT
Chavanel para trás.
Sagan a ganhar.
Última edição por henras sc em 03 Jul 2012, 16:21, editado 1 vez no total.

03 Jul 2012, 16:20 [#130]Ahahah, teve aulas de condução com o Olivier.h3nras sc Escreveu:Eu vi.Tiago Marques Escreveu:Acabou de atacar, o Chavanel.h3nras sc Escreveu:Eu já não acredito no Chavanel porque o Olivier apostou nele.Tiago Marques Escreveu:Eu continuo a acreditar no Cadel Evans.
Olivier a fazer história!
E o Valverde? Cuidado com a rotunda. :mrgreen:
O Chavanel já foi.
EDIT: Peter Sagan. Fantástico. :prayer:
( Cadel Evans 6º
Última edição por Tiago Marques em 03 Jul 2012, 16:22, editado 2 vezes no total.
03 Jul 2012, 16:22 [#131]Queda no ultimo quilometro, e um foi sempre em frente por onde vão os carros 

03 Jul 2012, 16:24 [#133]Foi? :mrgreen:BeFree_19 Escreveu:Queda no ultimo quilometro, e um foi sempre em frente por onde vão os carros
Olha outro Valverde. :mrgreen:
Afinal o Olivier não faz história.

03 Jul 2012, 16:26 [#134]Valverde em 23º por causa daquele engano. 
Grande Peter Sagan, mesmo. :clap:
Agora só falta o Jordan vir postar a etapa de amanhã.
Grande Peter Sagan, mesmo. :clap:
Agora só falta o Jordan vir postar a etapa de amanhã.
03 Jul 2012, 18:52 [#135]Nem vi a etapa de hoje, mas pelos vistos foi o Peter Sagan a vencer.
Amanhã é a quarta etapa não é?
4ª Etapa
Quarta, 4 Julho: Abbeville - Rouen 214.5 km
Amanhã é a quarta etapa não é?
4ª Etapa
Quarta, 4 Julho: Abbeville - Rouen 214.5 km
Spoiler
04 Jul 2012, 13:52 [#136]Hoje vou acompanhar o tour desde inicio, em quem apostam hoje?
Eu vou pelo Cavendish
Eu vou pelo Cavendish
04 Jul 2012, 14:30 [#137]Cavendish ganha hoje fácil. 
Posso apostar nele também ou tenho que apostar noutro porque já o escolheste? :neko:
Posso apostar nele também ou tenho que apostar noutro porque já o escolheste? :neko: