ahahahah estes cara-lho.s
.

Ainda bemCapfca Escreveu:Posso só adiantar que isso já está a ser conversado.
Em breve novidades.

x2tiago21 Escreveu:Eu dou sempre uma ajuda, se tiver tempo.
Achei engraçada a quantidade de "design" que vi por aí... o que entendem por design mesmo? É que posso-vos assegurar que design nada tem a ver com manipulação de imagens.

Para já não vão, daí estarem a pedir que o pessoal da comunidade se ofereça, para efectivamente ser um patch 100% DTL PORTUGALRubby Escreveu:Como é que vão fazer um patch só com "kitmakers" e "designers"?
Penso que é essa a ideia.pdomingues Escreveu:Para já não vão, daí estarem a pedir que o pessoal da comunidade se ofereça, para efectivamente ser um patch 100% DTL PORTUGALRubby Escreveu:Como é que vão fazer um patch só com "kitmakers" e "designers"?

eu pos la OF necessárioeduardextreme Escreveu:Ninguém sabe "editar" a OF? Não me acredito.
Já ninguém quer os trabalhos chatos. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Ninguém sabe "editar" a OF? Não me acredito.
Há muitos, o PesTuga, o pereiiriinha, o tiago21, o sportingboy, o PtCrouch, ...eduardextreme Escreveu:Ninguém sabe "editar" a OF? Não me acredito.

Eu sei, aliás é a minha parte preferida num patch visto ser a base de qualquer patch, o OF é a essência do patch em si, tudo o resto é secundário, mero grafismo... :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Ninguém sabe "editar" a OF? Não me acredito.