sr infected..... um pouco de humildade não faz mal a ninguem........
Re: [EP5] CONVOCATÓRIA - Portugal - Suécia / Portugal - Roménia
25 Mar 2009, 16:30 [#42]Já tinha visto que tinha sido convocado anteriormente mas nunca cheguei a ver o jogo... :oops:miguelrocha Escreveu:sr infected..... um pouco de humildade não faz mal a ninguem........
Apenas quis dizer que fiquei feliz por ser convocado outra vez.
25 Mar 2009, 17:52 [#43]Pois e dado que nem comentaste a tua convocatória/exibição estiveste quase a não ser convocado desta vez.infecteddjs Escreveu:Já tinha visto que tinha sido convocado anteriormente mas nunca cheguei a ver o jogo... :oops:miguelrocha Escreveu:sr infected..... um pouco de humildade não faz mal a ninguem........
Aqui damos valor a quem faz e também a quem valoriza a DTL e seus "especiais" tal como a selecção.
Se aparentemente não deste importância à anterior convocatória se fosse por mim eu teria convocado outro que daria valor a mesma.
Mas dado que que as convocatórias são sempre feitas entre vários membros da direcção DTL, voltaste a ser convocado e pelos vistos ainda bem pois desta vez apareceste a comentar a mesma
25 Mar 2009, 18:25 [#44]Desculpa mas naquela altura só tinha mesmo tempo para ver o nosso fórum...Ou seja, tinha pouco tempo para ir ao PES.COM.PT mas vi a minha convocatória.rlx Escreveu:Pois e dado que nem comentaste a tua convocatória/exibição estiveste quase a não ser convocado desta vez.infecteddjs Escreveu:Já tinha visto que tinha sido convocado anteriormente mas nunca cheguei a ver o jogo... :oops:miguelrocha Escreveu:sr infected..... um pouco de humildade não faz mal a ninguem........
Aqui damos valor a quem faz e também a quem valoriza a DTL e seus "especiais" tal como a selecção.
Se aparentemente não deste importância à anterior convocatória se fosse por mim eu teria convocado outro que daria valor a mesma.
Mas dado que que as convocatórias são sempre feitas entre vários membros da direcção DTL, voltaste a ser convocado e pelos vistos ainda bem pois desta vez apareceste a comentar a mesma
25 Mar 2009, 19:58 [#45]Amigos 1 pregunta rapida!! Os jogos são feitos no mesmo dia dos jogos "reais" ?
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
25 Mar 2009, 21:46 [#46]Nem na A nem na B, retirei-me da Selecção :roll:
26 Mar 2009, 14:16 [#47]Yes a minha primeira convocatoria.AUUUAUUU

26 Mar 2009, 14:22 [#48]Gostei de ser convocado para a selecção A!
26 Mar 2009, 14:25 [#49]Boa Sorte para os Guarda Redes e para os Jogadores dos Iluminados 
26 Mar 2009, 14:27 [#50]Foste convocado mas para a Selecção B ... :roll:Tomas92 Escreveu:Gostei de ser convocado para a selecção A!
26 Mar 2009, 20:15 [#51]obrigadopanteranegra Escreveu:Boa Sorte para os Guarda Redes e para os Jogadores dos Iluminados

27 Mar 2009, 05:32 [#52]se te tavas a referir a todos os GK obrigado :mrgreen:panteranegra Escreveu:Boa Sorte para os Guarda Redes e para os Jogadores dos Iluminados

27 Mar 2009, 12:06 [#53]estou bastante contente por ir a selecção novamente...nao e a A mas e a B, mas o que interessa e ganhar e estar presente... espero ser titular, quando e que e o jogo??
27 Mar 2009, 13:47 [#54]É para ganhar.
Força Portugal.
Força Portugal.
27 Mar 2009, 15:43 [#55]Temos a obrigação de ganhar com esta equipa!Bscorpion Escreveu:É para ganhar.
Força Portugal.
27 Mar 2009, 18:07 [#56]Sim é para todos. Mas espero ter mais sorte na próxima convocatória do que vocês todos :mrgreen:anjotuga Escreveu:se te tavas a referir a todos os GK obrigado :mrgreen:panteranegra Escreveu:Boa Sorte para os Guarda Redes e para os Jogadores dos Iluminados
27 Mar 2009, 23:29 [#57]quando é que o jogo chega ás nossas TVs?

27 Mar 2009, 23:32 [#58]É para ganhar e dar muito pau neles! Mas com força mesmo, para aleijar! :mrgreen:
27 Mar 2009, 23:40 [#59]é canela até ao pescoço!!!!!!!!!!!!!!!!!!
28 Mar 2009, 00:10 [#60]Podiamos usar coisinhas mais fofinhas, como por exemplo...martelinhos de S.João... x)Calenulma Escreveu:É para ganhar e dar muito pau neles! Mas com força mesmo, para aleijar! :mrgreen: