Ahah , tu também já me calhas-te 2 ou 3 vezes ! :mrgreen:RSantos Escreveu:Tenho o Coentrão_18 e o Nun0 para troca.
@Coentrão_18, deixa-me em paz! Estás-me sempre a sair! :mrgreen:
É pena não ter nenhum repetido para trocar , queria o meu. :?

Ahah , tu também já me calhas-te 2 ou 3 vezes ! :mrgreen:RSantos Escreveu:Tenho o Coentrão_18 e o Nun0 para troca.

Eu também queria o meu.Coentrão_18 Escreveu:Ahah , tu também já me calhas-te 2 ou 3 vezes ! :mrgreen:RSantos Escreveu:Tenho o Coentrão_18 e o Nun0 para troca.
É pena não ter nenhum repetido para trocar , queria o meu. :?

Queres trocar o frip pelo Nun0 ou Coentrão?PesTuga Escreveu:RQDV7, frip e jordanoliveira10.
Alguém quer?
Eu por acaso não tenho esses dois, RSantos, e tenho o tiago21 para troca, mais o Leixonense e o CFC. Estás interessado?RSantos Escreveu:Eu também queria o meu.Coentrão_18 Escreveu:Ahah , tu também já me calhas-te 2 ou 3 vezes ! :mrgreen:RSantos Escreveu:Tenho o Coentrão_18 e o Nun0 para troca.
É pena não ter nenhum repetido para trocar , queria o meu. :?![]()
@Santorfo, se quiseres, tenho o Nun0 e Coentrão_18 para trocar. Queria muito o Tiago21. :mrgreen:

Se quiseres algum dos meus, eu troco contigo.Boss5 Escreveu:Tenho o joao3 para troca. Quem quiser que apite.

Manda-me um desses, se faz favor.Jals Escreveu:Tenho o pdomingues e o Tiago Marques para troca, alguém interessado? joao3, senão tiveres um destes troco pelo frip.
Trocas o Jals pelo joao3?marcioo Escreveu:Eu tenho Jals, CFC e waz0r