Faz sim, tipo ficas-te acordado até aquela hora e ele diz: Uiii temos machoRodri_scp Escreveu:O meme do Coentrão não fez qualquer sentido!!!![]()
SAI FED! grin

Faz sim, tipo ficas-te acordado até aquela hora e ele diz: Uiii temos machoRodri_scp Escreveu:O meme do Coentrão não fez qualquer sentido!!!![]()
SAI FED! grin

Looool.Rodri_scp Escreveu:Hoje fiquei a ver acordado até às 8:30h a ver vídeos no Youtube no telemóvel!

Mas ele pôs a seguir ao do marcioo!!! e não fez sentido!!!frip Escreveu:Faz sim, tipo ficas-te acordado até aquela hora e ele diz: Uiii temos machoRodri_scp Escreveu:O meme do Coentrão não fez qualquer sentido!!!![]()
SAI FED! grin
Toma:MankY Escreveu:oh cambada de pássaros, alguém me da um paposeco com manteiga?

Fez sentido , tu é que não percebes-te !Rodri_scp Escreveu:Mas ele pôs a seguir ao do marcioo!!! e não fez sentido!!!frip Escreveu:Faz sim, tipo ficas-te acordado até aquela hora e ele diz: Uiii temos machoRodri_scp Escreveu:O meme do Coentrão não fez qualquer sentido!!!![]()
SAI FED! grin
Faria sim, se fosse logo a seguir ao meu

pão seco? e a manteiga dred?Rodri_scp Escreveu:Toma:MankY Escreveu:oh cambada de pássaros, alguém me da um paposeco com manteiga?
Acho que costuma estar dentro do pão!MankY Escreveu:pão seco? e a manteiga dred?Rodri_scp Escreveu:Toma:MankY Escreveu:oh cambada de pássaros, alguém me da um paposeco com manteiga?
hahaha, entao eu deitei-me ás 1:30 acordei ás 6:15 e tive a trabalhar até ás 19h e depois fiquei acordado até ás 4h a jogar League of Legends... alguem bate?h3nras sc Escreveu:Looool.Rodri_scp Escreveu:Hoje fiquei a ver acordado até às 8:30h a ver vídeos no Youtube no telemóvel!
Na terça fiquei acordado até às 9h da manhã na cama, só com o telemóvel e sem net(aquele raio não tem wireless :x ).

nao proteges os trabalhadores e humildes como eu?titoias Escreveu:boas noites!!
para mim ganha o knuckles
o pão nem esta cortadoRodri_scp Escreveu:Acho que costuma estar dentro do pão!MankY Escreveu:pão seco? e a manteiga dred?Rodri_scp Escreveu:Toma:MankY Escreveu:oh cambada de pássaros, alguém me da um paposeco com manteiga?
e tambem sei fazer o pino ao contrário!knuckles Escreveu:ui temos campeão, ele leva a taça hoje.
quando nao bebes!?Rodri_scp Escreveu:Eu até me aguento mais ou menos!