Eu tenho o tiago21 e o Quack repetidos. :neko:
Caso alguém queira trocar...
Tens o frip?Tiago Marques Escreveu:Eu tenho o tiago21 e o Quack repetidos. :neko:

Não.Nun0 Escreveu:Tens o frip?Tiago Marques Escreveu:Eu tenho o tiago21 e o Quack repetidos. :neko:
Tens o El???Tiago Marques Escreveu:Eu tenho o tiago21 e o Quack repetidos. :neko:
tiago21 se faz favorTiago Marques Escreveu:Não.Nun0 Escreveu:Tens o frip?Tiago Marques Escreveu:Eu tenho o tiago21 e o Quack repetidos. :neko:
Queres o tiago21 ou o Quack? :neko:

Não. Troco pelo Quack.Rodri_scp Escreveu:Tens o El???Tiago Marques Escreveu:Eu tenho o tiago21 e o Quack repetidos. :neko:
EnviadoTiago Marques Escreveu:Não. Troco pelo Quack.Rodri_scp Escreveu:Tens o El???Tiago Marques Escreveu:Eu tenho o tiago21 e o Quack repetidos. :neko:
@Nun0, manda o cromo por MP que já te mando, se fazes favor.

Ok! Já te mandei PM!Tiago Marques Escreveu:Não. Troco pelo Quack.Rodri_scp Escreveu:Tens o El???Tiago Marques Escreveu:Eu tenho o tiago21 e o Quack repetidos. :neko:
@Nun0, manda o cromo por MP que já te mando, se fazes favor.
Se não tiveres o tiago21 troco-te pelo rubbyQuack Escreveu:Tenho o Rubby e o eduardextreme repetidos. Alguém?

Feito. Envia-me.santorfo Escreveu:Se não tiveres o tiago21 troco-te pelo rubbyQuack Escreveu:Tenho o Rubby e o eduardextreme repetidos. Alguém?

Eu envio a pm ao sportingboy a dizer que fizemos a troca e tu envias-me o cromo to tiago21.santorfo Escreveu:Não temos de enviar pm ao sportingboy?

Andr3 Escreveu:Troco Rubby e Rsantos. Alguém?
Se quiseres o CFC, troco contigo.daniel4960 Escreveu:alguem quero o wazor?

Sim troco, por qualquer um dos dois.RSantos Escreveu:Queres trocar o frip pelo Nun0 ou Coentrão?PesTuga Escreveu:RQDV7, frip e jordanoliveira10.
Alguém quer?

jà tenho o CFCKakerlakk Escreveu:Se quiseres o CFC, troco contigo.daniel4960 Escreveu:alguem quero o wazor?