Nao nao, ele so tem 24 horas para arranjar as pessoas para ser aceite.frip Escreveu:LOL Se a tua petição acabar significa ou que morres-te ou que o kira ganhou, por isso nunca poderás ajudar a do marcioo se a tua acabar...

Nao nao, ele so tem 24 horas para arranjar as pessoas para ser aceite.frip Escreveu:LOL Se a tua petição acabar significa ou que morres-te ou que o kira ganhou, por isso nunca poderás ajudar a do marcioo se a tua acabar...

Soz então, ando distraídoLaker Escreveu:Nao nao, ele so tem 24 horas para arranjar as pessoas para ser aceite.frip Escreveu:LOL Se a tua petição acabar significa ou que morres-te ou que o kira ganhou, por isso nunca poderás ajudar a do marcioo se a tua acabar...

E o mesmo se passa com a do Miguel Mirandafrip Escreveu:Soz então, ando distraídoLaker Escreveu:Nao nao, ele so tem 24 horas para arranjar as pessoas para ser aceite.frip Escreveu:LOL Se a tua petição acabar significa ou que morres-te ou que o kira ganhou, por isso nunca poderás ajudar a do marcioo se a tua acabar...

Continuo a achar que podes ser tu :empruado:pereiiriinha Escreveu:E então?
Já há mais alguém suspeito?

Será que vai? Alguém me faz quote da pista onde o Knuckles se descaiu, segundo o marcioo?knuckles Escreveu:O kira vai ter de trocar de tatica porque lixar-me ja nao esta a dar.
Laker Escreveu:Morte 3 - Dia 5/07/12Vitima: Marcioo
Causa da Morte: Assassinado
Hora: 22.00
Marcioo estava na sua sala de estar a ver o final do sonic, quando uma mancha de terra no chão lhe chama a atenção. ele segue o rasto no chao e quando entra na casa de banho é morto com um punhal no peito. quando esta a cair, marcioo uiva descontroladamente.

Porque nesta ultima "morte" o kira falou do sonic e o knuckles tem a ver com o sonic. São muitas pistas a incriminar o Knuckles é certo que pode ser só para o incriminar e que não seja ele.CFC Escreveu:Será que vai? Alguém me faz quote da pista onde o Knuckles se descaiu, segundo o marcioo?knuckles Escreveu:O kira vai ter de trocar de tatica porque lixar-me ja nao esta a dar.

CFC Escreveu:- Quack - Ruben
- Coentrão_18
- Gonalois - Gonçalo
- Pereiiriinha - João
- Marcioo - Marcio
- H3nras sc - Henrique
- CFC - Cláudio
- Call of Kill - Hugo
- Knuckles - José
- Frip
- MiguelMiranda - Miguel
- Rodri_scp - Rodrigo