Vai haver facemaking, Temos dois nomes em cima da mesa que são os unicos "ativos" de momento
Martinz e Slifer.
Esses dão o seu ok?
Martinz e Slifer.
Esses dão o seu ok?

si, ele é um excelente facemaker, pode não aparecer muito aqui, mas posso falar com ele noutra comunidade para nos ajudarem aquipdomingues Escreveu:o CFACF também tem estado activo, e ainda hoje lançou uma excelente face do Miguel Veloso
E tu sabes "fazer" design !?h3nras sc Escreveu:Eu posso ajudar no design.
Se for o que estou a pensar, sim.HLSilva Escreveu:E tu sabes "fazer" design !?h3nras sc Escreveu:Eu posso ajudar no design.
Ou é só signs e avatares ?
É que a noção de design, que muitos user's aqui têm, é que o design resume-se basicamente a signs, avatares, wallpapers, etc...

Mas isso penso que praticamente todos sabem editarh3nras sc Escreveu:Se for o que estou a pensar, sim.HLSilva Escreveu:E tu sabes "fazer" design !?h3nras sc Escreveu:Eu posso ajudar no design.
Ou é só signs e avatares ?
É que a noção de design, que muitos user's aqui têm, é que o design resume-se basicamente a signs, avatares, wallpapers, etc...
Logos dos menus(amigável, menu editar, etc), aquele "campos" da gestão da equipa, aquela barra em cima onde diz PES 2012, ... É isso, certo?

Posso ajudar se tiver alguma face interessante para o patch.PesTuga Escreveu:Agora, falta a parte do facemaking.

x2Coentrão_18 Escreveu:Sim senhor , é muito bom ver esta junção de vários talentos para um só trabalho.
Espero que vos corra tudo bem , e boa sorte.
Caso precisem de algo , digam.

Eu vou continuar a fazer o meu trabalho, quer haja ou não equipa...sportingboy Escreveu:Posso ajudar se tiver alguma face interessante para o patch.PesTuga Escreveu:Agora, falta a parte do facemaking.
O M4rtinZ é o mestre das faces!sportingboy Escreveu:Neste momento temos o M4rtinZ e o Slifer na equipa.

Slifer Escreveu:O M4rtinZ é o mestre das faces!sportingboy Escreveu:Neste momento temos o M4rtinZ e o Slifer na equipa.
E temos outro grande facemaker por aí escondido! :oops2: