Gostam do meu avatar 

Não, eu estou só em alma.Bolten Escreveu:alguemta acordado? :o

'Tás para aí acordado até essa hora, mas aposto que não fizeste o que era suposto fazeres.h3nras sc Escreveu:Não, eu estou só em alma.Bolten Escreveu:alguemta acordado? :o
@anjo, sim.
Perdes-te a aposta. grinQuack Escreveu:'Tás para aí acordado até essa hora, mas aposto que não fizeste o que era suposto fazeres.h3nras sc Escreveu:Não, eu estou só em alma.Bolten Escreveu:alguemta acordado? :o
@anjo, sim.

Sim, mas aposto que fizeste durante o dia.h3nras sc Escreveu:Perdes-te a aposta. grinQuack Escreveu:'Tás para aí acordado até essa hora, mas aposto que não fizeste o que era suposto fazeres.h3nras sc Escreveu:Não, eu estou só em alma.Bolten Escreveu:alguemta acordado? :o
@anjo, sim.
Eu acordei quando entrei no facebook, nem ainda almocei, estou a almoçar com o PC à frente.Quack Escreveu:Sim, mas aposto que fizeste durante o dia.h3nras sc Escreveu:Perdes-te a aposta. grinQuack Escreveu:'Tás para aí acordado até essa hora, mas aposto que não fizeste o que era suposto fazeres.h3nras sc Escreveu:Não, eu estou só em alma.Bolten Escreveu:alguemta acordado? :o
@anjo, sim.
Entretanto, acabei o meu rico trabalho, han?

Faz direta !Zé Nuno Escreveu:Amanhã tenho que acordar às 07:30 - 8:00, por isso tenho que ir para a caminha cedo.
Eu vim habituado dos Nocturnos...RSantos Escreveu:Dormir? Dormir é para meninos, não é?:mrgreen:
Depois não consigo jogar futebol.maced03 Escreveu:Faz direta !Zé Nuno Escreveu:Amanhã tenho que acordar às 07:30 - 8:00, por isso tenho que ir para a caminha cedo.
Ya, e depois não lhe posso por umas cuecasZé Nuno Escreveu:Depois não consigo jogar futebol.maced03 Escreveu:Faz direta !Zé Nuno Escreveu:Amanhã tenho que acordar às 07:30 - 8:00, por isso tenho que ir para a caminha cedo.
Eu acho que é mais facil com ele a dormir , mas se dizes que ele joga melhor a dormir que acordado... grinedudred Escreveu:Ya, e depois não lhe posso por umas cuecasZé Nuno Escreveu:Depois não consigo jogar futebol.maced03 Escreveu:Faz direta !Zé Nuno Escreveu:Amanhã tenho que acordar às 07:30 - 8:00, por isso tenho que ir para a caminha cedo.

Nem vai ser bom grinPesTuga Escreveu:Amanhã grande tarde de futebolada aqui com o pessoal da DTL.
ElClandestino, dr0pdead, edudred, pereiiriinha, Zé Nuno, RJPR, Cr7isma e eu.
Por isso, devo-me deitar mais cedo que o habitual.
Incluindo o teu.pereiiriinha Escreveu:Nem vai ser bom grinPesTuga Escreveu:Amanhã grande tarde de futebolada aqui com o pessoal da DTL.
Vai haver corpos estendidos no meio do chão
Tu vais ser o primeiro só por causa dissopereiiriinha Escreveu:Nem vai ser bom grinPesTuga Escreveu:Amanhã grande tarde de futebolada aqui com o pessoal da DTL.
Vai haver corpos estendidos no meio do chão