call of kill e pereirinha são da umbroMiguelMiranda Escreveu:orbmu é umbro ao contrario. Significa que o kira é da umbro, ou pode ser para enganar...

call of kill e pereirinha são da umbroMiguelMiranda Escreveu:orbmu é umbro ao contrario. Significa que o kira é da umbro, ou pode ser para enganar...

para tanto, eu era para melhorpereiiriinha Escreveu:Eu sou da Umbro...![]()
É o call of kill, mas acho que ele não tinha imaginação para tanto grin
é o pereiiriinha agora com esta pista da umbro ele lixou-se.MiguelMiranda Escreveu:Pereirinha tinhas imaginação para tanto?

pois são muitas pistas e algumas, não batem certo nem sei quem é ou deixa de ser :hum:MiguelMiranda Escreveu:Tenho a certeza que é o Knuckles !
Tenho aqui uma teoria mas para já não a vou partilhar.
Bem vistocall of kill Escreveu:é o pereiiriinha agora com esta pista da umbro ele lixou-se.MiguelMiranda Escreveu:Pereirinha tinhas imaginação para tanto?
o 12 pode fazer sentido nº de letras do nick dele
as outras são para despistar
EDIT:
o 8 do nº de letras do Clube feirense
Isto nunca mais vai acabar assim... :?Laker Escreveu:Qwertyuiop ressucitado.
O kira se matar o curandeiro.... :sorridente:pereiiriinha Escreveu:Isto nunca mais vai acabar assim... :?Laker Escreveu:Qwertyuiop ressucitado.

E tu és umbro, agora so falta arranjar pessoal contra ti.pereiiriinha Escreveu:Bem vistocall of kill Escreveu:é o pereiiriinha agora com esta pista da umbro ele lixou-se.MiguelMiranda Escreveu:Pereirinha tinhas imaginação para tanto?
EDIT:
Mas a sério por acaso também estou a pensar que seja o pereiiriinha...pereiiriinha Escreveu:Bem vistocall of kill Escreveu:é o pereiiriinha agora com esta pista da umbro ele lixou-se.MiguelMiranda Escreveu:Pereirinha tinhas imaginação para tanto?
EDIT: