PETIÇÃO CONTRA O KNUCKLES:
-MiguelMiranda
-Marcioo
-call of kill
-
-
-
-
-
-MiguelMiranda
-Marcioo
-call of kill
-
-
-
-
-

vais morrer outra vez, e vais te espetar ao maximo com essa teoriaqwertyuiop Escreveu:Voltei ao jogo, yeah.
Para mim o Kira não é o pereiiriinha, o Kira é o call, ele desde o inicio que anda a arranjar pistas para ligar tudo a todos, o numero de letras do Feirense? Really? Porque raio iria o kira pôr o marcioo a uivar descontroladamente, é um lobo, ou seja lobo da umbro, só nos resta o call, mas eu ainda não quero acusar ninguém, espero pela próxima morte.
Com esse comentário se eu morrer de novo só vai dar mais razão naquilo que eu disse e vai ser mais uma pista para te incriminar, o Kira que se preocupe em matar o curandeiro.call of kill Escreveu:vais morrer outra vez, e vais te espetar ao maximo com essa teoriaqwertyuiop Escreveu:Voltei ao jogo, yeah.
Para mim o Kira não é o pereiiriinha, o Kira é o call, ele desde o inicio que anda a arranjar pistas para ligar tudo a todos, o numero de letras do Feirense? Really? Porque raio iria o kira pôr o marcioo a uivar descontroladamente, é um lobo, ou seja lobo da umbro, só nos resta o call, mas eu ainda não quero acusar ninguém, espero pela próxima morte.

porque não puseste agora mata é o curandeiroqwertyuiop Escreveu:Com esse comentário se eu morrer de novo só vai dar mais razão naquilo que eu disse e vai ser mais uma pista para te incriminar, o Kira que se preocupe em matar o curandeiro.call of kill Escreveu:vais morrer outra vez, e vais te espetar ao maximo com essa teoriaqwertyuiop Escreveu:Voltei ao jogo, yeah.
Porque não sei se és ou não, mas umbro + lobo vai dar a ti, a pista do sonic pode ter sido para incriminar o knuckles visto que muita gente já lhe tinha caído em cima.call of kill Escreveu:porque não puseste agora mata é o curandeiroqwertyuiop Escreveu:Com esse comentário se eu morrer de novo só vai dar mais razão naquilo que eu disse e vai ser mais uma pista para te incriminar, o Kira que se preocupe em matar o curandeiro.call of kill Escreveu:vais morrer outra vez, e vais te espetar ao maximo com essa teoriaqwertyuiop Escreveu:Voltei ao jogo, yeah.
Para mim o Kira não é o pereiiriinha, o Kira é o call, ele desde o inicio que anda a arranjar pistas para ligar tudo a todos, o numero de letras do Feirense? Really? Porque raio iria o kira pôr o marcioo a uivar descontroladamente, é um lobo, ou seja lobo da umbro, só nos resta o call, mas eu ainda não quero acusar ninguém, espero pela próxima morte.tas a crer dizer que já não sou eu o Kira.

nunca fui da umbro.MiguelMiranda Escreveu:O knuckles já foi da UMBRO?
Pois também acho.marcioo Escreveu:Eu creio que esta foi para despistar
Acho um bocado estupido poder enganar com pistas falsas, assim nunca sabemos o verdadeiro Kira :/