A parte boa do Ultimate dele e que fecha os mas a parte ma e que precisas de gastar os ataques 
Eu com ele uso Ignite e Heal
Eu com ele uso Ignite e Heal

era a minha vida feita.mmoura Escreveu:Jals, isso é normal, o pessoal das grandes equipas estão quase todos a viver juntos
Já agora deixo aqui a secretária do Guardsmanbob
Spoiler

Sim, eles são todos assim. Antes tinham o TheRainMan que não era mas depois ele saiu e deixou o LoL por uns tempos, ele ia fazer stream completamente "alterado" (If you know what I mean)Jals Escreveu:Eu amanhã aceito. Hoje já não vou ao pc.
Uma coisa que me faz rir à bastante tempo é os gajos da TSM terem todos cara de chinoca.

Muito melhor :redcard: :redcard:ElClandestino Escreveu:Desculpa lá gonalois, eu jogo muito melhor que tu por isso alguém vai ter que ficar de fora.
Tens duvidas?gonalois Escreveu:Muito melhor :redcard: :redcard:ElClandestino Escreveu:Desculpa lá gonalois, eu jogo muito melhor que tu por isso alguém vai ter que ficar de fora.

consto nesta lista mas nao recebi o convi te o:nejihyuuga2008 Escreveu:Isso da equipa DTL vai ser resolvida HOJE!
preparem-se para aceitar os convites!
CFC - capitao
nejihyuuga2008
capitan Joe
rickpecto
jals17
boss5
joao3
mmoura
estes sao os principais
És melhor mas muito melhorElClandestino Escreveu:Tens duvidas?gonalois Escreveu:Muito melhor :redcard: :redcard:ElClandestino Escreveu:Desculpa lá gonalois, eu jogo muito melhor que tu por isso alguém vai ter que ficar de fora.