Bem Vindos a todos

TrolhaBonny Escreveu:Olá chamo-me Paulo, tenho 31 anos e sou da Pontinha, Odivelas. Sou armador de ferroSou casado com a irmã do até a pouco desconhecido Raacoolz que me trouxe para aqui, desconheço o site Pes.com.pt ( talvez por não ter os jogos do Pes!!) Espero que uma alma caridosa me contrate, pois já estou um pouco farto da ferrugem dos ferros
E já me esqueçia sou do SL Benfica.
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
no problem loolRaacoolz Escreveu:TrolhaBonny Escreveu:Olá chamo-me Paulo, tenho 31 anos e sou da Pontinha, Odivelas. Sou armador de ferroSou casado com a irmã do até a pouco desconhecido Raacoolz que me trouxe para aqui, desconheço o site Pes.com.pt ( talvez por não ter os jogos do Pes!!) Espero que uma alma caridosa me contrate, pois já estou um pouco farto da ferrugem dos ferros
E já me esqueçia sou do SL Benfica.
Se fores tão bom aqui como és a jogar ui..ate vou ter pena dos Redes.. este gajo tem 1 pastel de furar as redes..uma vez a jogarmos futsal, comigo na baliza,mandou uma bomboca que arrastou milimetros o poste!! apartir daí sempre que ele joga ou sou da equipa dele, ou entao não jogo :shock: Espero que arranjes equipa rapidamente Bonny.. vais vêr que isto é porreiro. :heart:

SimaoRib Escreveu:Olá eu chamo-me Simão Ribeiro, tenho 19 anos, Sou de S. Pedro da Cova (Com muito gosto).
Cheguei aqui por intermédio do RSantos19e espero dar-me bem aqui
Ah... e sou do grande FCP
joao Escreveu:Boa noite a todos, sou o Joao pedro, tenho 15 anos, conheçi a dtl atraves do danas_93 e sou do Fc porto e na DTL sou da VII Armada
Caio_Gaucho Escreveu:Chegando aqui
Brasileiro de Americana - SP
tenho origem portuguesa também
ja que por aqui é o forum português, sou ávido torcedor do sporting lisboa
vim pra cá indicação do felipe_
.motta. Escreveu:Ola, conheci o fórum atrávés do Bruno. Sou brasileiro tenho 14 anos, já participei de manager's desse tipo no Brasil. Fala ae caio, é o vikfla(meu nick nos fóruns brasileiros) aqui ;]
Bem vindos à DTL! Não pude dar as boas vindas pois estive de férias!Npulhas Escreveu:Ora boas.
Sou o Nuno tenho 31 anos e sou da margem Sul mais propriamente do Laranjeiro / Almada.
Vai ser a minha 1ª vez aqui.
Vim por intermédio do Calenulma.

...e tens gostado de estar aqui... :mrgreen:JFigueiras Escreveu:Viva!
Sou o JFigueiras e, apesar de já me ter inscrito em Junho (acho eu), sou novo aqui.
Sou do FC Porto e vivo em Gaia.
Vim para aqui por intermédio do infecteddjs.
Olha, mais um kitmaker! ^.^Portela_ Escreveu:Olá,
Sou Lucas Portela, sou brasileiro, tenho 15 anos, estou começando a tentar ser um kitmaker. Um amigo meu também brasileiro indicou-me este forum.
No Brasil administro um torneio muito parecido com este, em que os membros do fórum fazem um arquivo em excel e torcem por seus players, como aqui.
Gostaria de saber mais sobre o torneio de vocês, como funciona, se há vagas, etc.
Desde já agredeço!
Ah, sou torcedor do Grêmio F.B.P.A no Brasil, e em Portugal simpatizo com o Porto.
Bem vindo Tavinho! Espero que te divirtas aqui, tanto como eu! ^_~Tavinho Escreveu:Olá a todos ^^, sou Otávio (Tavinho), sou brasileiro, adepto do Santos FC, tenho 15 anos, e sou kitmaker a 3 anos. Vim aqui por intermédio do Lucas Portela, que me falou muito bem sobre o fórum.
Sou admin de uma equipe de edição e já participo de torneios parecidos como este no Brasil, e os acho muito divertidos. Gostei muito do que li aqui no fórum, achei muito interessante.
Mais um designer! Bem vindo, caro amigo! ^_~Gustavo+10 Escreveu:Olá,
Sou o Gustavo, brasileiro, adepto do Santos Futebol Clube e em Portugal simpatizo com o Porto ( pois é o time que Diego Ribas atuou ). Tenho quase 14 anos, sou designer (signatures, wallpaper's, avatar's) há 1 ano e vim até aqui por intermédio do Lucas Portela.
Achei interessante a proposta do manager deste site, e ja participo de outros manager's assim que são do Brasil.
Agradeço por contribuíres para um fórum ainda maior e com mais diversidade. Sim, porque este fórum não é estritamente para portugueses de Portugal! =)Portela_ Escreveu:Grato pelas boas vindas.
Achei o fórum tão bom e receptivo que chamei mais alguns amigos meus
Que nada pessoal, desde que falem Português, até ucranianos e romenos podem participar...felipe_ Escreveu:invasão brasileira aqui na DTL... sorte ae Lek's