A seguir ao almoço.nejihyuuga2008 Escreveu:pessoal, e horarios para treinarmos a DTL team?

A seguir ao almoço.nejihyuuga2008 Escreveu:pessoal, e horarios para treinarmos a DTL team?

Tu não te calavas no meio do jogo com a tua azia :redcard:ElClandestino Escreveu:Quero dar os parabéns que ao gonalois, que vem para aqui dizer que quer fazer team B e não passa do maior bot de sempre. Podiamos ter ganho facilmente este jogo, mas graças a "qualidade" do gonalois fomos perder.
Deixo aqui o meu scor de Amumu: 15/9/16, para quem é bot ensino muita gente daqui.
Azia de quê?De não matares ninguém , de não ajudares ninguém quando te pedíamos?gonalois Escreveu:Tu não te calavas no meio do jogo com a tua azia :redcard:ElClandestino Escreveu:Quero dar os parabéns que ao gonalois, que vem para aqui dizer que quer fazer team B e não passa do maior bot de sempre. Podiamos ter ganho facilmente este jogo, mas graças a "qualidade" do gonalois fomos perder.
Deixo aqui o meu scor de Amumu: 15/9/16, para quem é bot ensino muita gente daqui.
Eu joguei mal e fui o pior,fui :cry:
Mas não preciso de gajos na minha team que só destabilizam :clap:
LOOOOLCFC Escreveu:Hey, shut up, continuam assim, e são punidos ok? Nada de criar confusão, tá?

Punidos? Agora não se pode falar?CFC Escreveu:Hey, shut up, continuam assim, e são punidos ok? Nada de criar confusão, tá?
Deves ser muito top tu.Boss5 Escreveu:Vocês são todos bots, perceberam? :mrgreen:
O Sllowly mandou dizer que joga tudo menos a mid.

Eu sou top, mid... O que tu quiseres.ElClandestino Escreveu:Deves ser muito top tu.Boss5 Escreveu:Vocês são todos bots, perceberam? :mrgreen:
O Sllowly mandou dizer que joga tudo menos a mid.

Punidos? Agora não se pode falar?ElClandestino Escreveu:CFC Escreveu:Hey, shut up, continuam assim, e são punidos ok? Nada de criar confusão, tá?

Fizz/Anivia/Ahri, etc. São champions muito bons.ElClandestino Escreveu:Pessoal, anda a jogar +/- bem no mid e queria comprar um champion AP para lá. Que me aconselham?