Obrigado 

De nada, amigo.WizzY Escreveu:Obrigado
Claro que sim, Boss5.Boss5 Escreveu:Chef Kakerlakk, será que me pode servir uma awesome e um ucal para o lanche, se faz favor? 8-)

Delicioso, chef. Muito obrigado! :neko:Kakerlakk Escreveu:Claro que sim, Boss5.Boss5 Escreveu:Chef Kakerlakk, será que me pode servir uma awesome e um ucal para o lanche, se faz favor? 8-)
Tens aqui, amigo:
Lanche Mesa 8
Bom proveito!

Não tens de quê, amigo.Boss5 Escreveu:Delicioso, chef. Muito obrigado! :neko:Kakerlakk Escreveu:Claro que sim, Boss5.Boss5 Escreveu:Chef Kakerlakk, será que me pode servir uma awesome e um ucal para o lanche, se faz favor? 8-)
Tens aqui, amigo:
Lanche Mesa 8
Bom proveito!
Boa tarde, amigo joao3.joao3 Escreveu:Também queria, por favor.

Aceito, com todo o gosto, pereiiriinha!pereiiriinha Escreveu:Chef, quer-se juntar a mim num lanche tardio?

Sirvo agora o jantarKakerlakk Escreveu:Aceito, com todo o gosto, pereiiriinha!pereiiriinha Escreveu:Chef, quer-se juntar a mim num lanche tardio?
Serves tu?
JFonso72 Escreveu:Chef Kakerlakk que tal deixar esse lanche e jantar conosco?
Agradeço-te o gesto, amigo! :neko:pereiiriinha Escreveu:Sirvo agora o jantarKakerlakk Escreveu:Aceito, com todo o gosto, pereiiriinha!pereiiriinha Escreveu:Chef, quer-se juntar a mim num lanche tardio?
Serves tu?

RSantos Escreveu:Há lugar para mim, nessa mesa? :neko:
Isso pergunta-se? :neko:Frize Escreveu:E para mim? :neko:
+ alocagut
+ alocagut[/resultado]
Ainda bemsportingboy Escreveu:Estou a apanhar um frio na esplanada...Vou querer um gelado pode ser? grin

Correção: sub-chef*sportingboy Escreveu:Que delícia!
Obrigado chef pereiiriinha. :neko: