Eu ando a jogar de Amumu, mas queria mais opções. 

Também faz mid, muito bem até.joao3 Escreveu:Amumu não é mid, é mais jungle. Nunca vi nenhum amumu jogar mid.

faz bem mid contra noobs, melhor fui eu, de soraka contra um swain mid, e dei sova! até ao momento em que me começaram a gankar, tava com 4\0\0ElClandestino Escreveu:Também faz mid, muito bem até.joao3 Escreveu:Amumu não é mid, é mais jungle. Nunca vi nenhum amumu jogar mid.
Assim como o teemo não é mid e faz mid.
E tu que me aconselhas para mid?nejihyuuga2008 Escreveu:faz bem mid contra noobs, melhor fui eu, de soraka contra um swain mid, e dei sova! até ao momento em que me começaram a gankar, tava com 4\0\0ElClandestino Escreveu:Também faz mid, muito bem até.joao3 Escreveu:Amumu não é mid, é mais jungle. Nunca vi nenhum amumu jogar mid.

Annie é que eu mais gosto mid.ElClandestino Escreveu:E tu que me aconselhas para mid?nejihyuuga2008 Escreveu:faz bem mid contra noobs, melhor fui eu, de soraka contra um swain mid, e dei sova! até ao momento em que me começaram a gankar, tava com 4\0\0ElClandestino Escreveu:Também faz mid, muito bem até.joao3 Escreveu:Amumu não é mid, é mais jungle. Nunca vi nenhum amumu jogar mid.

Morgana é tambem muito boa para midCFC Escreveu:Qualquer mage é bom mid. Eu gosto muito da Orianna mas é difícil de jogar. Cassiopeia também é brutal

Como tb tem o VarusBeFree_19 Escreveu:Mas só gostas de jogar de AP? Porque se gostares de AD, tens a ashe que joga muito bem no mid.

para jungle é muito bomElClandestino Escreveu:Que acham do Noturne?