muito bom!
Re: Signs&Icons by Gustavo+10
15 Ago 2009, 11:40 [#2]Se és tu que os fazes podes muito bem fazer para o pessoal da DTL Portugal com os seus jogadores não podes?
Re: Signs&Icons by Gustavo+10
15 Ago 2009, 13:13 [#3]Excelente!
E queria pedir-te um favor, se pudesses fazer uma sign com o bruno alves ou com o porto em geral, eu ficava-te agradecido!
Um desde já obrigado
E queria pedir-te um favor, se pudesses fazer uma sign com o bruno alves ou com o porto em geral, eu ficava-te agradecido!
Um desde já obrigado

Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL
Re: Signs&Icons by Gustavo+10 \\ Pedido Mendx entregue!
15 Ago 2009, 15:58 [#5]Muito obrigado gustavo! Está muito bem feito e tem aquilo que eu mesmo precisava, mostra garra e amor pela camisola!
Mil obrigados!
Mil obrigados!

Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL
15 Ago 2009, 16:04 [#6]Grande sign mendx, aí o Gustavo sabe fazer signs. 
15 Ago 2009, 16:06 [#7]rápido e eficaz, as signs do gustavo estão na moda
olha, podias-me fazer uma do falcão, por favor? Não é nada de muito urgente, se arranjares um tempinho...
olha, podias-me fazer uma do falcão, por favor? Não é nada de muito urgente, se arranjares um tempinho...
15 Ago 2009, 16:07 [#8]O novo reforço dos Fighters tem jeito para o photshop, assim já arranjei companhia
está muito boa Gustavo
Re: Signs&Icons by Gustavo+10 \\ Pedido Miguelfcp entregue!
15 Ago 2009, 16:58 [#9]Muito bons, Gustavo! 
15 Ago 2009, 18:15 [#10]fantástico, gustavo, que rapidez :shock: :shock: :shock: :shock:
muito obrigado e continua assim
muito obrigado e continua assim
15 Ago 2009, 20:37 [#11]Sobre o Falcão, quem é amigo, quem é... 
15 Ago 2009, 21:53 [#12]muito boas, tens jeito pá coisa 

16 Ago 2009, 00:29 [#13]Aconselho a leitura das regras do site:Gustavo+10 Escreveu:faço sign de jogadores de todos os TIMES. corinthians não é time, é lixo ._.
http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... =4&start=0
Calenulma Escreveu:1 - Seja cordial e educado e não publique conteúdo ofensivo ou ilegal
Linguagem ofensiva, explicita e obscena (incluindo mas não limitado a palavrões), comportamentos agressivos e/ou abusivos e ataques pessoais ou contra instituições não serão tolerados.
A discussão de pontos de vista e opiniões diferentes no fórum DTL Portugal é saudável e encorajada. Se discorda com a mensagem de algum membro tem todo o direito de expressar a sua opinião livremente, mas faça-o com respeito e de forma ponderada, sem insultos ou ataques pessoais.
16 Ago 2009, 00:39 [#14]1º: Amigos ou não, não gostamos muito dessas "ofensas" futebolísticas, pois nem todos são dos mesmos clubes, e sei por experiencia própria (daí as regras do fórum) que discussões clubisticas levam quase sempre a discussões mais acesas.
2º: penso que somos todos "meninos grandinhos", e que como isto é um tópico sério (apesar de servir para nos divertirmos), e por isso penso que "DSAOHIHIOASDHIOASDHIOADS" e "ASIDOHIHOSADHIODSAHIOADSHOIHDOS" são desnecessários
2º: penso que somos todos "meninos grandinhos", e que como isto é um tópico sério (apesar de servir para nos divertirmos), e por isso penso que "DSAOHIHIOASDHIOASDHIOADS" e "ASIDOHIHOSADHIODSAHIOADSHOIHDOS" são desnecessários
Re: Signs&Icons by Gustavo+10 \\ Nova: Michael Owen
16 Ago 2009, 20:22 [#15]Gostei, O Michael Owen como deve ser: a vermelho seja Reds ou Red Devils.
E a tua a equipa do Santos tá brutal.
PS: Em vez de escrever *risos,risos,risos*, poê um destes.
ou este :mrgreen:
E a tua a equipa do Santos tá brutal.
PS: Em vez de escrever *risos,risos,risos*, poê um destes.
16 Ago 2009, 22:18 [#16]Gustavo+10 Escreveu:DASOHISDOAIHHIODSA
o que é "Brutal" em português de portugal? ._.
Google It.
Só digo que é coisa boa (como ouvir Metallica ao vivo). 8-)
16 Ago 2009, 23:04 [#17]Santos é um grande clube Brasileiro, porém o maior é o Grêmio, time de onde saiu o Anderson Ex-Porto, atual Man. Utd.
Além dele, muitos craques sairam de lá, posso citar alguns exemplos como Ronaldinho Gaúcho, Emerson(Ex-Milan), Lucas(Liverpool) e Carlos Eduardo (Hoffenhein).
O Grêmio Foot-ball Porto Alegrense foi fundado em 1903, e já foi campeão de: 2 Libertadores, 1 Mundial, e 6 Títulos Brasileiros
Atualmente se encontra na sétima posição do Campeonato Brasileiro, e o Santos, que no caso está jogando neste momento contra o Cruzeiro, se encontra na 12ª colocação.
Diferentemente dos torneios Europeus, no Brasil, os campeões mudam constantemente. Uma equipe que foi campeã num ano, pode estar na zona de rebaixamento em outro.
O calendário do futebol brasileiro também é diferente, começando em fevereiro, e terminando em dezembro. Atualmente o campeonato brasileiro está na 19ª rodada.
Resolvi fazer este post para esclarecer um pouco mais de futebol brasileiro para portugueses
Além dele, muitos craques sairam de lá, posso citar alguns exemplos como Ronaldinho Gaúcho, Emerson(Ex-Milan), Lucas(Liverpool) e Carlos Eduardo (Hoffenhein).
O Grêmio Foot-ball Porto Alegrense foi fundado em 1903, e já foi campeão de: 2 Libertadores, 1 Mundial, e 6 Títulos Brasileiros
Atualmente se encontra na sétima posição do Campeonato Brasileiro, e o Santos, que no caso está jogando neste momento contra o Cruzeiro, se encontra na 12ª colocação.
Diferentemente dos torneios Europeus, no Brasil, os campeões mudam constantemente. Uma equipe que foi campeã num ano, pode estar na zona de rebaixamento em outro.
O calendário do futebol brasileiro também é diferente, começando em fevereiro, e terminando em dezembro. Atualmente o campeonato brasileiro está na 19ª rodada.
Resolvi fazer este post para esclarecer um pouco mais de futebol brasileiro para portugueses
17 Ago 2009, 02:53 [#18]É minha opinião como torcedor somente gustavo, relax 
17 Ago 2009, 12:36 [#19]Portela e Gustavo e outros companheiros que ainda estão a dar os primeiros passos neste fórum.
Para falar de Futebol, temos tópicos para isso...
Se querem criar um tópico sobre o futebol Brasileiro (este Goias tá a 2º). :roll:
Vão aqui.
http://www.dtlportugal.com/forum/viewforum.php?f=52
Para falar de Futebol, temos tópicos para isso...
Se querem criar um tópico sobre o futebol Brasileiro (este Goias tá a 2º). :roll:
Vão aqui.
http://www.dtlportugal.com/forum/viewforum.php?f=52
17 Ago 2009, 16:49 [#20]deixo aqui um pedido:
uma sign com o huntelaar e com uma imagem minha que deixo aqui:
demora o tempo que for preciso 
uma sign com o huntelaar e com uma imagem minha que deixo aqui: