Não Eduardo, está totalmente, 100%, redondamente enganado. Vai rever todos os posts, e vês que eu me limitei a responder aos teus argumentos. Tanto é que eu deixei de fazer quotes, passei apenas a responder uma a uma às tuas opiniões que tu apresentas como factos, sublinhando a minha frase.
Não aceitar a minha opinião, aliás, demonstrar que não tens razão, é leres o meu post e dizeres "vai jantar que a azia passa", quando o meu post não teve um pingo que seja de azia. Com essa afirmação não só me deste razão, como deixaste de ter capacidade de argumentar, e ainda me faltas ao respeito. Porque sabes bem que não me podes meter no mesmo saco daqueles gajos que vêm aqui todos os jogos ao Futebol Real dizer porcaria, eu não sou desses.
Azia por não ter sido campeão? Eu não sou campeão há 10 anos!
(Não foram campeões contra o Sporting, antes do jogo já o eram.)
eduardextreme Escreveu:E esta é a última vez que te diriges a mim dessa forma.
"Vai jantar que a azia passa" e "só mostras que és igual a ele" é que foram faltas de respeito. Não só foram faltas de respeito, como jogos psicológicos, ainda por cima conhecendo-me tu como conheces. E agora sou eu que digo que não te voltas a dirigir a mim nesses modos, porque eu não te disse coisas sequer semelhantes a estas e mesmo assim fizeste questão de me lançar um aviso.
Não insultei, nem nada fiz que tu não tenhas feito. Não fui contra as regras da DTL, aliás, como nunca o fiz. O teu poder de exagero ultrapassa-me.
Tenho o maior respeito por ti, mas também me sei defender.
PS: Nunca questionei o facto do Maicon poder ser ou não a revelação. Limitei-me a dizer que tens tantos outros exemplos, mas mesmo assim só vais procurar no plantel do Porto. Daí que quando foste buscar os outros eu disse: "Agora já falas de jogadores de outros clubes?". Isto é azia?