Re: O meu animal de estimação

06 Jul 2012, 21:43 [#61]
marcioo Escreveu:Hoje não consegui impedir um dos meus cães de ter impedido de matar um gatinho... :/ E por causa desta já consegui saber quem tinha matado o meu outro gatinho. 2 gatinhos pequenos que foram mortos por ele...
Regra geral cães e gatos não se dão, a não ser que cresçam juntos, ou então um deles(de preferencia o cão) tenha uma paciência de santo...

Mas é triste a tua situação marcioo, eu já tive um gatinho que morreu assim, mas o cão não era meu...é muito mau ver isso :(
Legendary Striker... is back again 8)

06 Jul 2012, 21:49 [#62]
Eu no outro dia ia atropelando um gatinho pequeno. Tinha ido deixar uns colegas meus a casa e, no caminho de regresso a casa, um gatinho atravessou-se à minha frente (saltou um muro e correu para a estrada). Teve sorte, travei a fundo e lá evitei tê-lo 'passado a ferro'. De noite, ainda para mais. :?

06 Jul 2012, 22:00 [#65]
Eu não gosto nada de gatos, mas odeio ver animais sofrer, seja lá qual for a espécie. Odeio touradas, por exemplo. A parte da pega é gira, mas andarem ali a espetar uma vara no touro... geez. Parece estranho, mas às vezes tenho mais pena dos animais do que algumas pessoas.

06 Jul 2012, 22:03 [#66]
RSantos Escreveu:Eu não gosto nada de gatos, mas odeio ver animais sofrer, seja lá qual for a espécie. Odeio touradas, por exemplo. A parte da pega é gira, mas andarem ali a espetar uma vara no touro... geez. Parece estranho, mas às vezes tenho mais pena dos animais do que algumas pessoas.
Eu também sou assim porque penso que alguns animais não tem protecção nenhuma contra as pessoas :/

06 Jul 2012, 22:08 [#67]
marcioo Escreveu:
RSantos Escreveu:Eu não gosto nada de gatos, mas odeio ver animais sofrer, seja lá qual for a espécie. Odeio touradas, por exemplo. A parte da pega é gira, mas andarem ali a espetar uma vara no touro... geez. Parece estranho, mas às vezes tenho mais pena dos animais do que algumas pessoas.
Eu também sou assim porque penso que alguns animais não tem protecção nenhuma contra as pessoas :/
São seres indefesos, mesmo aqueles que atacam, porque o ser humano é sempre capaz de enjaular um animal, seja ele qual for.

06 Jul 2012, 22:10 [#68]
RSantos Escreveu:
marcioo Escreveu:
São seres indefesos, mesmo aqueles que atacam, porque o ser humano é sempre capaz de enjaular um animal, seja ele qual for.
Verdade, às vezes os homens sentem-se tão superiores em relação aos animais que enfim... Todos os seres vivos tem uma vida e é igual para todos ;)

07 Jul 2012, 00:09 [#72]
Flexi Escreveu:
h3nras sc Escreveu:
joao3 Escreveu:Ai se eu vir o meu gato a ser morto por um cão nem sei o que faço ao animal!
Eu é mais ao contrário, a minha cadela tem medo de gatos.
Se a tua cadela fosse assim :mrgreen:
Imagem
Qual quê? Só é assim de noite, agora de dia. "Olha o gato", vai logo a correr.

07 Jul 2012, 00:14 [#73]
ou as vezes solto o cão do meu primo e ai é que da gosto, um cão do meu tamanho em pé com medo do gato.
Uma vez o gato deu-lhe um arranhadela que ainda hoje tem a marca e não lhe nasce pelo naquele sitio.

Mas outro pequeno conviveu sempre com uma gata até fazia "coiso" com ela e tudo, mas não se dava com outros gatos nem com os filhos da gata, era so mesmo com ela.