Como se fosses uma personagem só, e que tivesses ganho alguma coisa.call of kill Escreveu:Todos se acreditaram no meu jogo. hihihihi
Os inocentes é suposto trabalharem em equipa, não fazer o que tu fizeste.
Como se fosses uma personagem só, e que tivesses ganho alguma coisa.call of kill Escreveu:Todos se acreditaram no meu jogo. hihihihi

eu percebi, mas o meu jogo não era nesse sentido, eu so queria despistar para demorar mais tempo, mas parece que acabou mais cedo :oops:Laker Escreveu:Call nao sei se percebes te mas o teu jogo fez com que voces perdessem...

Acho que a essencia do jogo esta aí, pois se so houver pistas verdadeiras o kira é descoberto mais facilmente, mas se voces quiserem mudar isso, eu mudoElClandestino Escreveu:Pessoal, acho que desta vez o Kira não devia dar pistas falsas.

isso é verdade, mas assim perde imensa piada, mas aquela ultima do ás e das setas não fazia sentido no knucklesElClandestino Escreveu:Pessoal, acho que desta vez o Kira não devia dar pistas falsas.

Certo, mas sempre que der uma falsa tem obrigatoriamente de dar uma verdadeira na próxima morte.Laker Escreveu:E se fosse assim se houverem 16 participantes o kira tem direito a dar 8 pistas falsas e 8 verdadeiras?

Sim ir alternando mas os inocentes nao sabem a ordemElClandestino Escreveu:Certo, mas sempre que der uma falsa tem obrigatoriamente de dar uma verdadeira na próxima morte.Laker Escreveu:E se fosse assim se houverem 16 participantes o kira tem direito a dar 8 pistas falsas e 8 verdadeiras?

Claro.Laker Escreveu:Sim ir alternando mas os inocentes nao sabem a ordemElClandestino Escreveu:Certo, mas sempre que der uma falsa tem obrigatoriamente de dar uma verdadeira na próxima morte.Laker Escreveu:E se fosse assim se houverem 16 participantes o kira tem direito a dar 8 pistas falsas e 8 verdadeiras?

Acho que precisa, tipo manda me uma pm a perguntar por exemplo se o user x é o kira e eu digo sim ou nao se for avança para a acusaçaoQuack Escreveu:Então mas o L precisa de vítimas a colaborarem na petição para ela ser aceite? Pensava que não.