Re: Death Note Game - 4ªEdição

07 Jul 2012, 16:23 [#403]
marcioo Escreveu:
Laker Escreveu:Pistas falsas deve haver sempre senao o jogo perde a piada toda, so com pistas verdadeiras o jogo torna se secante e o kira é logo decoberto
E se tiver umas 3 por jogo?
Vai ser sempre metade, se houver 14 participantes pode dar 7, se houver 10 participantes pode dar 5 e assim sucessivamente
Imagem

07 Jul 2012, 16:25 [#405]
marcioo Escreveu:Mas isso é uma seca :/ Então é muito dificil descobrir, já é dificil arranjar pessoal mesmo eu sabendo quem é, imagina com pistas falsas :/
Seca é so com pistas verdadeiras que fica muito facil descobrir, o knuckles deu algumas pistas falsas por isso
Imagem

07 Jul 2012, 16:35 [#409]
Laker Escreveu:
Quack Escreveu:Acho que se deve criar mais personagens, novamente. :geek:
Quais? :sorridente:
Um Deus, ou outro nome qualquer. Capaz de matar todos.

O objectivo desse Deus era matar o Kira, logo estava do lado do L e de todos os Inocentes, embora o mesmo só puder começar a matar a partir da segunda ou terceira morte.

O Deus não saberá quem são quem (as personagens) e se por acaso esse Deus matar o Kira, o jogo acaba. Se por acaso esse Deus matar o L, o curandeiro passa automaticamente a L, e o mesmo terá de ser avisado por PM que subirá a essa personagem.

Que me dizem? :)

07 Jul 2012, 17:46 [#411]
Deveria existir o Advogado ou outro nome qualquer.

E objectivo dele era tentar livrar o suposto Kira das petições, e assim acabava-se o 24H por petição, e a petição era aceite quando o Advogado não tivesse mais argumentos de defesa.

E esses argumentos para livrar o Kira da petição tem de ser enviados por PM para ninguem saber, e se o Kira matar o Advogado, não será possivel contratar um novo e assim volta-se a normalidade e o jogo fica mais competitivo.

Que acham??

07 Jul 2012, 18:09 [#414]
call of kill Escreveu:Deveria existir o Advogado ou outro nome qualquer.

E objectivo dele era tentar livrar o suposto Kira das petições, e assim acabava-se o 24H por petição, e a petição era aceite quando o Advogado não tivesse mais argumentos de defesa.

E esses argumentos para livrar o Kira da petição tem de ser enviados por PM para ninguem saber, e se o Kira matar o Advogado, não será possivel contratar um novo e assim volta-se a normalidade e o jogo fica mais competitivo.

Que acham??
Uau! Gostei imenso da ideia!

07 Jul 2012, 18:29 [#417]
Quack Escreveu:
call of kill Escreveu:Deveria existir o Advogado ou outro nome qualquer.

Que acham??
Uau! Gostei imenso da ideia!
Eu não. Gostei da ideia do Deus, mas esta do advogado não gosto. :|