eu e que jogo pes senao 
Re: FIFA 12
30 Jun 2012, 20:51 [#1222]Pessoal , ninguem sabe como faço para sofrer faltas eu acabo sempre com o jogo com nenhuma falta ;\ ?

06 Jul 2012, 20:34 [#1224]Agora com o PC formatado já consigo jogar!
Alguém recomenda algum patch?
Alguém recomenda algum patch?

07 Jul 2012, 22:40 [#1227]Tem o update do euro2012 :oops2:Frize Escreveu:Precisa, para fazer update aos kits, plantéis.. Sugestões?
07 Jul 2012, 22:55 [#1229]Estou a sacar, muito obrigado 
Para instalar, está dentro dos .rar ou como é? :?
Para instalar, está dentro dos .rar ou como é? :?

07 Jul 2012, 22:58 [#1230]Isso já não é comigo , eu só me lembrei de ter visto o Lima a postar e procurei.
Vê os post's que meteram a seguir ao Lima postar , ou então espera que um deles apareça e te ajude.
Vê os post's que meteram a seguir ao Lima postar , ou então espera que um deles apareça e te ajude.

07 Jul 2012, 23:10 [#1231]Não sei se esse patch é para PS3 ou para PC... mas isso é uma questão de perguntares a alguém que esteja dentro do assunto. 
SABZ
07 Jul 2012, 23:15 [#1233]Aqui está a resposta.qwertyuiop Escreveu:É para PC, eu instalei e dá correctamente.
SABZ
07 Jul 2012, 23:37 [#1234]Os cânticos já vêm incluidos no patch normal certo?
Já instalei e maravilha!
Muito obrigado
Já instalei e maravilha!
Muito obrigado

19 Jul 2012, 12:17 [#1236]Pessoal estou na segunda época no modo carreira como treinador estou no crystal palace na primeira época fiquei em 2º lugar logo subi a 1º liga
Neste momento conto com um 11 assim:
-Cudicini(contratado ao Tottenham)
-Paulo Ferreira(contratado ao Chelsea)
-R.Carvalho(Contratadoao Real Madrid)
-G.Heinze(Contratado á Roma)
-D.Ayala(Contratado ao Norwich)
-Jedinák(Já no clube)
-Crisetig(Emprestado pelo Inter)
-Leitner(Emprestado pelo B.Dortmund)
-McGugan(Contratado ao Nottigham Forest)
-M.Petrov(Contratado ao Bolton)
-L.Castaignos(Emprestado pelo Inter)
No banco tenho jogadores como:
-Almunia(Contratado ao Arsenal)
-P.Mendes(DC contratado ao Sporting)
-Dikgacol(Já no clube)
J.Williams(Já no clube aconselho a contratarem-no é um jogador de grande qualidade e de apenas 20 anos)
-Candeias(Contratado ao Nacional)
-K.Dyer(Contratado ao QPR)
-Blackstock(Contratado ao Nottigham Forest)
Queria uma ajuda.....que jogadores hei de contratar para dar mais experiência ao plantel....jogadores que não sejam muito caros
Neste momento conto com um 11 assim:
-Cudicini(contratado ao Tottenham)
-Paulo Ferreira(contratado ao Chelsea)
-R.Carvalho(Contratadoao Real Madrid)
-G.Heinze(Contratado á Roma)
-D.Ayala(Contratado ao Norwich)
-Jedinák(Já no clube)
-Crisetig(Emprestado pelo Inter)
-Leitner(Emprestado pelo B.Dortmund)
-McGugan(Contratado ao Nottigham Forest)
-M.Petrov(Contratado ao Bolton)
-L.Castaignos(Emprestado pelo Inter)
No banco tenho jogadores como:
-Almunia(Contratado ao Arsenal)
-P.Mendes(DC contratado ao Sporting)
-Dikgacol(Já no clube)
J.Williams(Já no clube aconselho a contratarem-no é um jogador de grande qualidade e de apenas 20 anos)
-Candeias(Contratado ao Nacional)
-K.Dyer(Contratado ao QPR)
-Blackstock(Contratado ao Nottigham Forest)
Queria uma ajuda.....que jogadores hei de contratar para dar mais experiência ao plantel....jogadores que não sejam muito caros

19 Jul 2012, 14:16 [#1237]contrata o Beckham

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
19 Jul 2012, 16:19 [#1239]alguem sabe uma equipa nem muito forte nem muito fraca para começar um modo carreira?

19 Jul 2012, 18:35 [#1240]Eu tou numa carreira como treinador na Fiorentina e até a porreira.
A equipa não é má de todo precisas é de arranjar uns jogadores rápidos, pois na minha opinião é uma equipa um pouco lenta, mas tirando isso tens Uma boa equipa. Jovetic, Montolivo, Amauri(por empréstimo se não tou em erro) Vargas...
É uma equipa interessante
A equipa não é má de todo precisas é de arranjar uns jogadores rápidos, pois na minha opinião é uma equipa um pouco lenta, mas tirando isso tens Uma boa equipa. Jovetic, Montolivo, Amauri(por empréstimo se não tou em erro) Vargas...
É uma equipa interessante