Tu não vês isso na sic radical, pois não? :mrgreen:Flexi Escreveu:Cada pessoa escolhe a profissão que mais gosta, se não houvesse meninas dessas como é que sobrevivia o Rancho das coelhinhas? :mrgreen: :mrgreen:

Para falar, nem deve conhecer o que isso é... grin grin grinh3nras sc Escreveu:Tu não vês isso na sic radical, pois não? :mrgreen:Flexi Escreveu:Cada pessoa escolhe a profissão que mais gosta, se não houvesse meninas dessas como é que sobrevivia o Rancho das coelhinhas? :mrgreen: :mrgreen:
Um saco que eu tou a ver qual é... grin grin grinFlexi Escreveu:De vez em quando vejo, tem lá uma ou outra miúda interessante, o resto é tapar a cara com um saco :mrgreen: :mrgreen:

Não conheces o quê? grinpereiiriinha Escreveu:Para falar, nem deve conhecer o que isso é... grin grin grinh3nras sc Escreveu:Tu não vês isso na sic radical, pois não? :mrgreen:Flexi Escreveu:Cada pessoa escolhe a profissão que mais gosta, se não houvesse meninas dessas como é que sobrevivia o Rancho das coelhinhas? :mrgreen: :mrgreen:
Só não sei o nome delas, mas aquela que no coiso(falta-me o nome daquilo) é logo a primeira não se desperdiça.Flexi Escreveu:De vez em quando vejo, tem lá uma ou outra miúda interessante, o resto é tapar a cara com um saco :mrgreen: :mrgreen:
Pingo doce, pelo menos vai-se lá. grin grin grinkléber_11 Escreveu:Um saco que eu tou a ver qual é... grin grin grinFlexi Escreveu:De vez em quando vejo, tem lá uma ou outra miúda interessante, o resto é tapar a cara com um saco :mrgreen: :mrgreen:

Nem um nem outro , nem tava lá. :mrgreen:RQDV7 Escreveu:o coentrao 18 é o da direita que nao rima ou é o da esquerda que sabe rimar?gonalois Escreveu:Spoiler

kléber_11 Escreveu:Essa não podia passar :oops2:

Tenho o nariz grande,não consigo cheirar talento grinCFC Escreveu:Podes não te dar com eles, mas o rapper branco é do melhor, o gajo improvisa bué bem.
Like!BeFree_19 Escreveu:Melhor é o p1