Re: PES 2013

29 Jun 2012, 12:57 [#201]
cRiS tens razão apenas num ponto, os movimentos são mais realistas.
Mas a jogabilidade não é melhor, é bastante diferente. O PES aí é mais realista pois não consegues fintar os adversários todos estilo FIFA Street.
E nem vale a pena comparar os gráficos, o PES aí bate aos pontos o FIFA, menos no scoreboard "normal" (Os da Champions League e Liga Europa estão perfeitos). Os gráficos do FIFA são idênticos ao PES6.
Imagem

01 Jul 2012, 11:21 [#204]
eu acho que este PES tem de apostar mais nos movimentos dos jogadores, não sei se é só de mim mas acho os movimentos dos jogadores do PES muito "robóticos"
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

05 Jul 2012, 00:00 [#210]
JFonso72 Escreveu:eu já ando á muito tempo a espera que ponham a funcionalidade de mudar de clube na ML
Ainda não percebi porque é que isto ainda não foi feito. Para mim jogar ML sem ambição de progredir na carreira não tem piada.
Vive o privilégio!

05 Jul 2012, 00:19 [#212]
Rubby Escreveu:
JFonso72 Escreveu:eu já ando á muito tempo a espera que ponham a funcionalidade de mudar de clube na ML
Ainda não percebi porque é que isto ainda não foi feito. Para mim jogar ML sem ambição de progredir na carreira não tem piada.
só estas lá para evoluir os jogadores até que tens uma equipa em que o pior jogador tem 90 de overall
@Coentrão_18
tenho a impressão que isso vai ser resolvido
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

05 Jul 2012, 01:34 [#214]
BeFree_19 Escreveu:Que tal começarem com os jogadores do pes e depois fazeres uma grande equipa
É o que eu costumo fazer.
Eu pessoalmente não gosto da ideia de trocar de equipa, mas penso que devia haver essa opção.
Podiam era tornar as transferências mais frequentes, com propostas mesmo que não esteja a tentar vender os meus jogadores.
Imagem

06 Jul 2012, 18:06 [#216]
eduardextreme Escreveu: Podiam era tornar as transferências mais frequentes, com propostas mesmo que não esteja a tentar vender os meus jogadores.
Não me digas? Isso já havia no 2011. Tantas vezes me assediavam o hamsik, o gargano e o lavezzi
Imagem

07 Jul 2012, 09:37 [#218]
marcioo Escreveu:Eu espero é que a KONAMI olhe para a versão PSP&PS2 ;) Pouco muda, nem as ligas novas metem -.-"
Mas não te esqueças de uma coisa, a KONAMI não pode fazer milagres.
Talvez o PES dessas plataformas, estejam com os melhores gráficos, que essas plataformas permitem, pois não te esqueças que a PS2 e a PSP, não têm propriamente gráficos muito bons, e o melhoramento dos gráficos para a PS2 não pode ser feito, devido à PS2 não permitir "grandes gráficos".

07 Jul 2012, 12:29 [#219]
HLSilva Escreveu:
marcioo Escreveu:Eu espero é que a KONAMI olhe para a versão PSP&PS2 ;) Pouco muda, nem as ligas novas metem -.-"
Mas não te esqueças de uma coisa, a KONAMI não pode fazer milagres.
Talvez o PES dessas plataformas, estejam com os melhores gráficos, que essas plataformas permitem, pois não te esqueças que a PS2 e a PSP, não têm propriamente gráficos muito bons, e o melhoramento dos gráficos para a PS2 não pode ser feito, devido à PS2 não permitir "grandes gráficos".
Mas o que o marcioo quer dizer é pôr por exemplo a nossa liga, eles nem isso põe, nem o Braga que já tá desde o PES2010 e lá não põe. ;)
Imagem

08 Jul 2012, 21:34 [#220]
Eu gostava que adicionassem/mudassem algumas coisas ao PES como :
- Mão na bola ;
- Poder marcar-se amigáveis ( FootballLife ) e um jogo de apresentação com devida animação ;
- Quando um guarda-redes agarra a bola , os jogadores não serem tão lentos a voltar às posições ;
- Nas negociações ( Master-League ) poder-se fazer troca de jogadores ;
- Poder-se mudar de clube ;
- Mais animações como por exemplo quando um jogador é expulso , quando o jogo começa mostrarem os adeptos , etc ..

E mais algumas que não me lembro de momento. xD