Eu!Frize Escreveu:Alguém está cheio de fome à espera de um grande jantar como eu?
É difícil habituar-me ao teu fuso horário, fico cheio de fome...
Eu!Frize Escreveu:Alguém está cheio de fome à espera de um grande jantar como eu?

Não é peixe, amigo... são medalhões de porco.sportingboy Escreveu:Tem bom aspecto, mas não gosto desse peixe nem de pudim...

Eu disse peixe? Queria dizer puré...Kakerlakk Escreveu:Não é peixe, amigo... são medalhões de porco.sportingboy Escreveu:Tem bom aspecto, mas não gosto desse peixe nem de pudim...
E o pudim é pudim flan, mas posso arranjar-te outra sobremesa! O que preferes? :neko:
Tens de mudar nas configurações do fórum...sportingboy Escreveu:Eu!Frize Escreveu:Alguém está cheio de fome à espera de um grande jantar como eu?
É difícil habituar-me ao teu fuso horário, fico cheio de fome...
Exactamente... puré.sportingboy Escreveu:Eu disse peixe? Queria dizer puré...Kakerlakk Escreveu:Não é peixe, amigo... são medalhões de porco.sportingboy Escreveu:Tem bom aspecto, mas não gosto desse peixe nem de pudim...
E o pudim é pudim flan, mas posso arranjar-te outra sobremesa! O que preferes? :neko:![]()
Se tivesses uns profiteroles... :oops:

E aqui os tens, amigo.JFonso72 Escreveu:agora também quero uns profiteroles :oops2:

x2! A nota de matemática não foi do meu agrado. A Física e Química correu bem e tirei boa nota, mas matemática... dia 16 lá estamos outra vez, Rubby.Rubby Escreveu:Soube agora as notas dos meus exames. Tive 9 a Matemática (já esperava), 17 a Economia e 12 a Português.
![]()
Férias agora só no dia 16 de Julho.
NERD! :mrgreen:cRiS Escreveu:Eu tive 5 a Matemática e 3 a Português. Único com 5 no exame a Matemática, na minha turma. :empruado:
Não sou nenhum nerd, muito pelo contrário.sportingboy Escreveu:NERD! :mrgreen:cRiS Escreveu:Eu tive 5 a Matemática e 3 a Português. Único com 5 no exame a Matemática, na minha turma. :empruado:
Estou a gozar.