Re: [Sala de Estudo] 9ºano

08 Jul 2012, 11:34 [#1062]
E passei para o 9º ano, também :neko:

Tenho que estudar mais porque só estudo 15 minutos e é de véspera ou no dia do teste :roll:

E como devo se ir jogar no clube de futebol da minha terra, tenho de me aplicar :|
Última edição por SMatos em 08 Jul 2012, 11:34, editado 1 vez no total.
Imagem

08 Jul 2012, 11:43 [#1065]
kléber_11 Escreveu:E passei para o 9º ano, também :neko:

Tenho que estudar mais porque só estudo 15 minutos e é de véspera ou no dia do teste :roll:

E como devo se ir jogar no clube de futebol da minha terra, tenho de me aplicar :|
O meu pensamento quando começa a escola: só preciso de tirar 60 para cima.
O meu pensamento no 2º período: vou estudar um pouco mais - estudo 1 dia antes.
O meu pensamento no 3º período: tenho de começar a estudar 3 dias antes - começo na semana antes. :mrgreen:
sportingboy Escreveu:Eu no 10º vou separar-me da minha turma toda porque vou para outra escola... ;)
Não é bom ir para lá sem "conhecer" ninguém, mas vais ver que te habituas a isso. ;)

08 Jul 2012, 11:46 [#1066]
h3nras sc Escreveu:
sportingboy Escreveu:Eu no 10º vou separar-me da minha turma toda porque vou para outra escola... ;)
Não é bom ir para lá sem "conhecer" ninguém, mas vais ver que te habituas a isso. ;)
Não conhecer ninguém?
Tenho lá quase todos da minha primária e do meu quinto e sexto ano. grin
Não conhecia ninguém era no sétimo. ;)

08 Jul 2012, 11:49 [#1067]
h3nras sc Escreveu:O meu pensamento quando começa a escola: só preciso de tirar 60 para cima.
O meu pensamento no 2º período: vou estudar um pouco mais - estudo 1 dia antes.
O meu pensamento no 3º período: tenho de começar a estudar 3 dias antes - começo na semana antes. :mrgreen:
Eu digo sempre que vou estudar mais, mas se estudo mais de 30 minutos chego ao teste e não me lembro de nada, e os resultados são de 60's :yellowcard:

Se estudo 15 minutos tiro bons de 80's e alguns 90's :geek:

Não me percebo :tomazz:
Imagem

08 Jul 2012, 11:58 [#1068]
sportingboy Escreveu:
h3nras sc Escreveu:
Não conhecer ninguém?
Pensava que isso tivesse o mesmo sistema que cá. Cá só quem chumba fica para trás, o resto continua na mesma turma.

08 Jul 2012, 13:13 [#1070]
h3nras sc Escreveu:
sportingboy Escreveu:
h3nras sc Escreveu:
Não conhecer ninguém?
Pensava que isso tivesse o mesmo sistema que cá. Cá só quem chumba fica para trás, o resto continua na mesma turma.
Eu mudei de escola no 7º e agora vou mudar outra vez...

09 Jul 2012, 11:00 [#1076]
HLSilva Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:
HLSilva Escreveu:Tive nos exames:
- Língua Portuguesa : 4
- Matemática: 4
Melhor do que eu...
Português - 61
Matemática - 85

:(
Como sabes as percentagens ?
Estou tão surpreso como tu. No site da minha escola aparecem as percentagens. :neko:

09 Jul 2012, 11:12 [#1079]
HLSilva Escreveu:
dr0pdead Escreveu:Quem é que passou de ano, quem foi? Fui eu. :sorridente:
Foste tu, foste tu quem passou...

(desculpem o spam)
Ahah, claro. xD

Os únicos da minha turma que não passaram e que foram admitidos a exame foram o edudred e o Cr7isma.