Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

09 Jul 2012, 12:39 [#21641]
RSantos Escreveu:
Rubby Escreveu:Soube agora as notas dos meus exames. Tive 9 a Matemática (já esperava :( ), 17 a Economia e 12 a Português. :)
Férias agora só no dia 16 de Julho.
x2! A nota de matemática não foi do meu agrado. A Física e Química correu bem e tirei boa nota, mas matemática... dia 16 lá estamos outra vez, Rubby.
Vamos a isso! Agora é que estou a começar a perceber que não ia bem preparado para a 1ª fase, estou certo de que agora vai correr bem. Só tenho de acertar melhor com os Complexos.
Vive o privilégio!

09 Jul 2012, 12:45 [#21642]
Rubby Escreveu:
RSantos Escreveu:
Rubby Escreveu:Soube agora as notas dos meus exames. Tive 9 a Matemática (já esperava :( ), 17 a Economia e 12 a Português. :)
Férias agora só no dia 16 de Julho.
x2! A nota de matemática não foi do meu agrado. A Física e Química correu bem e tirei boa nota, mas matemática... dia 16 lá estamos outra vez, Rubby.
Vamos a isso! Agora é que estou a começar a perceber que não ia bem preparado para a 1ª fase, estou certo de que agora vai correr bem. Só tenho de acertar melhor com os Complexos.
Eu espetei-me nas escolhas múltiplas. O complexo era difícil também, e as últimas perguntas, geez.

09 Jul 2012, 12:51 [#21644]
Rubby Escreveu:
RSantos Escreveu:Eu espetei-me nas escolhas múltiplas. O complexo era difícil também, e as últimas perguntas, geez.
Também eu... só acertei metade delas!
A última pergunta do exame era impossível ter totalmente certo, a menos que fosse um génio...
De toda a gente com quem falei, ninguém teve totalmente certo, nem lá perto. Era imensamente trabalhosa e envolvia muito raciocínio. Espero que os senhores do GAVE, na 2ª fase, tenham consciência de que todas as disciplinas tiveram média negativa.

09 Jul 2012, 12:53 [#21645]
RSantos Escreveu:
Rubby Escreveu:
RSantos Escreveu:Eu espetei-me nas escolhas múltiplas. O complexo era difícil também, e as últimas perguntas, geez.
A última pergunta do exame era impossível ter totalmente certo, a menos que fosse um génio...
De toda a gente com quem falei, ninguém teve totalmente certo, nem lá perto. Era imensamente trabalhosa e envolvia muito raciocínio. Espero que os senhores do GAVE, na 2ª fase, tenham consciência de que todas as disciplinas tiveram média negativa.
Se a 2ª fase não for mais difícil que a 1ª, acho que consigo uma boa nota. O problema é que preciso de no mínimo 15.
Vive o privilégio!

09 Jul 2012, 13:02 [#21646]
Rubby Escreveu:
RSantos Escreveu:
Rubby Escreveu:
Se a 2ª fase não for mais difícil que a 1ª, acho que consigo uma boa nota. O problema é que preciso de no mínimo 15.
A tua professora falou-te de uma regra de "L' Hôpital"? A minha falou. É uma regra dada no ensino superior e que tu podes utilizar. É extremamente útil para resolver limites mais complicados, e que te levem a gastar muito tempo. Só a deves utilizar mesmo se não conseguires resolver e/ou se não tiveres tempo. Pesquisa sobre ela, é só derivar o numerador e o denominador.
(Lembrei-me de te falar nisto, pode ser-te útil).

Vais ver que vais conseguir o 15! :)

09 Jul 2012, 14:28 [#21650]
Boa tarde a todos e parabéns, desde já, a todos pelas notas! :)

Mesmo quem ainda vai a exame, não desanime... tudo se resolve! ;)

Deixo aqui o almoço, que vocês já devem estar com fome. ;)

@ cRiS: o teu Menu 2 fica o almoço, está bem? :oops:

@ Cesk: não preferes almoçar de vez, amigo? ;)

Almoço
& alocagut + + sai um pdomingues!

Bom proveito para todos! ;)
Zé Nuno Escreveu:Alguém me dá um ucal? :)
Não queres almoçar com a gente, Zé? ;)