Boa sorte pessoal! 
"The things we whisper in the dark."

pois... :?Quack Escreveu:Podem querer dizer tudo, ou nada. Mas temos de pegar nos números que as horas nos dão, também...

Bem visto!cRiS Escreveu:Realmente, as horas são um pouco "esquisitas". O "15" pode ser o dia em que o Kira nasceu e o "1" o mês, mas não sei que algum user daqui do fórum nasceu nesse dia.

-Gato, pode ter a ver com um user que tem como animal de estimação um gato (ver nos tópico dos animais de estimação)MiguelMiranda Escreveu:PISTAS:
GATO
TS
BANDEIRA
15:01
Bem visto, amigo. ElClandestino, por exemplo.HLSilva Escreveu:-Gato, pode ter a ver com um user que tem como animal de estimação um gato (ver nos tópico dos animais de estimação)MiguelMiranda Escreveu:PISTAS:
GATO
TS
BANDEIRA
-TS, pode ser um gamer, normalmente um jogador de CS
-Bandeira, esta não sei o que poderá querer dizer.
-15:01, o 15 poderá representar a idade ou dia de aniversário, o 01 pode ser o mês do aniversário ou dia de aniversário.
Já testive a ver e dos que jogam nenhum tem...HLSilva Escreveu:-Gato, pode ter a ver com um user que tem como animal de estimação um gato (ver nos tópico dos animais de estimação)
Bem pensado, não tinha pensado nisso...HLSilva Escreveu:-TS, pode ser um gamer, normalmente um jogador de CS
Essa já tinha visto e pensado na idade...HLSilva Escreveu:-15:01, o 15 poderá representar a idade ou dia de aniversário, o 01 pode ser o mês do aniversário ou dia de aniversário.

ya, muito bem pensado!!HLSilva Escreveu:-Gato, pode ter a ver com um user que tem como animal de estimação um gato (ver nos tópico dos animais de estimação)MiguelMiranda Escreveu:PISTAS:
GATO
TS
BANDEIRA
-TS, pode ser um gamer, normalmente um jogador de CS
-Bandeira, esta não sei o que poderá querer dizer.
-15:01, o 15 poderá representar a idade ou dia de aniversário, o 01 pode ser o mês do aniversário ou dia de aniversário.