Re: Rapariga esfaqueada mais de 20 vezes pelo ex-namorado

09 Jul 2012, 20:51 [#3]
Por acaso tinha visto a notícia, é ridículo ao que este mundo/país chegou. Estas raparigas sao ingenuas ao ponto de se envolverem com homens(que de homem falta-lhes muito) e depois acabam assim... Conheço muitos casos de raparigas de 16 que as vezes andam com homens de 30 casados até :(

EDIT: as melhoras para a tua amiga, espero que tudo corra bem
Imagem

09 Jul 2012, 21:18 [#6]
Oh pah , eu nunca simpatizei muito com ela nem nada do género , alias não gostava muito dela por ela ser um bocado para o "puta" ( desculpem a utilização deste termo podem censurar se for necessário) ela é daquelas raparigas que seguiu os piores caminhos , fumava , bebia , e não sei se para alem disso fazia outras coisas , quem a conhecia melhor era mesmo o joao3 e o boss5 , mas apesar disso tudo eu não lhe desejava nada idêntico e tenho imensa pena que isto tenha acontecido , no mínimo fiquei chocado quando recebi esta noticia . Agora só me resta esperar que ela melhore e talvez mude as suas escolhas . Quanto ao rapaz nem comento.

09 Jul 2012, 21:20 [#7]
maced03 Escreveu:Oh pah , eu nunca simpatizei muito com ela nem nada do género , alias não gostava muito dela por ela ser um bocado para o "p&%@" ( desculpem a utilização deste termo podem censurar se for necessário) ela é daquelas raparigas que seguiu os piores caminhos , fumava , bebia , e não sei se para alem disso fazia outras coisas , quem a conhecia melhor era mesmo o joao3 e o boss5 , mas apesar disso tudo eu não lhe desejava nada idêntico e tenho imensa pena que isto tenha acontecido , no mínimo fiquei chocado quando recebi esta noticia . Agora só me resta esperar que ela melhore e talvez mude as suas escolhas . Quanto ao rapaz nem comento.
Copy paste. ;)

09 Jul 2012, 21:24 [#8]
Como já disseram aqui, cada vez mais vemos raparigas, com os seus 13/14/15/16 anos, envolvidas com homens de 30 e muitos. Sempre ouvi dizer que 'quem anda à chuva, molha-se', portanto, se realmente ela levava uma vida desse género, como disse o Macedo, estava visto que o desfecho podia não ser muito feliz. Desejo-lhe uma rápida recuperação, sem sequelas graves, e com votos de uma mudança de atitude perante a vida.

O canalha que lhe fez isto merecia o dobro das facadas.

09 Jul 2012, 21:36 [#9]
As melhoras para a miúda, é sempre uma pena saber da ocorrência destes casos violentos, é a única coisa que eu considero verdadeiramente imperdoável.

O homem deve ter agido sem pensar, só isso explica o ter feito o que fez e logo a seguir entregar-se, ou isso ou a rapariga é cigana e a prisão é mais segura ( xD ).
Vá lá que não fugiu, a nossa polícia já tem poucos carros (e poucos polícias também)...

Isso de ela ter 16 anos e ele 23 é irrelevante (Na verdade não é, mas devia ser). A idade é uma coisa dos humanos e não da natureza. Já vi muitas adolescentes (de 14/15 anos) que parecem maiores de idade. Tenho um amigo que quando tinha 13 anos já media metro e oitenta e tal e não era magrinho, não parecia mesmo um miúdo (Na mentalidade era xD).
Imagem

09 Jul 2012, 21:58 [#15]
Inacreditável e chocante...

Já disseram tudo, mas um acto destes é absolutamente imperdoável, ou devia ser, independentemente do estilo de vida que ela escolheu.

Só espero que corra tudo pelo melhor e que a vossa amiga consiga sair sem grandes sequelas, principalmente a nível psicológico, de uma situação tão trágica e brutal como esta.

O autor do crime, como disse o RSantos - e muito bem - devia ter sofrido o dobro das facadas.

EDIT: acabo de ler que ela acordou! Muito boas notícias! :)