Fantástica, contudo teria acrescentado uma gradiente no final.
Bom collab rapazes!
Bom collab rapazes!
O prazer foi todo meu, quem sabe não sairão muitas mais. :neko:BeFree_19 Escreveu:Foi um prazer trabalhar com o h3nras. Acho que de uma sign bonita, saiu uma sign genial.
A sign do andr3, está muito boa, cores, luz tudo muito bom. Continua o bom trabalho

Preferia um leão, porque ficava melhor tipo com uma juba e tal! gringonalois Escreveu:Está muito bonito e bem distribuída as cores
@Rodri Querias uma Leoa?
Depois ficava muito Witsel.Rodri_scp Escreveu:Preferia um leão, porque ficava melhor tipo com uma juba e tal! gringonalois Escreveu:Está muito bonito e bem distribuída as cores
@Rodri Querias uma Leoa?

*Falcao.h3nras sc Escreveu:Ok, double-post.
Collab w/ BeFree_19Começo dele:O meu final:
Excelente trabalho Quack, adorei as cores, ficou bem conseguido, parabéns. :neko:Quack Escreveu:removido

Excelente trabalho.h3nras sc Escreveu:Spoiler

Sim, foi mesmo isso, reduzi a opacidade, se tivesse totalmente opaco tonava-se muito escuro naquela parte de o resto do trabalho perderia um pouco a qualidade. Obrigado.cRiS Escreveu:Adorei, mesmo! Esse efeito... espectacular mesmo, amigo! :prayer:
A font ficou pouco visível, mas acho que foi mesmo isso que quiseste fazer.
Oh, mas é giro.eduardextreme Escreveu:Esse efeito fica mesmo mal, parecem as imagens 3D sem termos os óculos (Nos ecrãs fica mal, no papel fica bem).