Logo Quiz

10 Jul 2012, 08:04 [#1]
Imagem
(logo BETA)
Esta iniciativa consta em os user's descobrir a que marcas,jogos,instituições,competições,equipas,..., pertencem os logos.
Por cada ronda vou metendo 10 logos e cada user deve tentar adivinhar a que marcas pertencem os logos.
Caso não estejam a perceber de quem é um logo, mandam-me uma pm a dizer que não estão a perceber o logo X e que querem uma pista, e respondo com uma pista sobre o logo.
Pode-se pedir as pistas que quiser, mas apenas tem direito a uma pista por marca.
Cada semana é uma ronda nova, ou seja, numa semana faz-se uma ronda, quando acabar a semana (sábado), começa outra ronda, e etc...

O jogo vai ser classificado por pontos:
- Cada marca que acerta = 3 pontos
- Cada marca que falha = 0 pontos
- Pedir pista e Acertar na marca = 1 pontos
- Caso dê um erro no nome da marca = 2 pontos
Caso escrevam mal o nome da marca e for um erro pouco grave, que dê para perceber onde o user quer chegar, tem a totalidade de pontos.

Peço uma coisa acima de tudo sejam sinceros, não vão ver aos motores de pesquisa pelas marcas, é isso que peço.

As respostas é para enviar por pm ;)

Se não perceberem alguma coisa não hesitem em perguntar ;)

1ª Ronda
Spoiler
1. 2. 3. 4.

5. 6. 7.

8. 9. 10.

2ª Ronda
Spoiler
Burger King
1.
Hasbro
2.
Playmobil
3.
Etihad Airways
4.
Pepes Jeans
5.
Olympique Lyonnais
6.
Bentley
7.
Wilson
8.
ESPN
9.
Motorola
10.

3ª Ronda
Spoiler
1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.
Última edição por HLSilva em 12 Ago 2012, 16:59, editado 6 vezes no total.

Re: Logo Quiz

15 Jul 2012, 09:58 [#20]
Bem, penso que todos já sabem como funciona o jogo.
Esta 1ªronda foi para eu ver como se saiam, ainda não é a contar para a classificação.
A 2ªronda (já a contar para a classificação) está no 1ºpost.
Bom Jogo ;)

PS: Penso que esta ronda já seja mais difícil, se acharem que estou a fazer muito difíceis, digam porque eu não sei que conhecimentos têm vocês ;)