scpyrus Escreveu:Este resultado foi da competição de Inglês britânico. Faz sentido, visto ser a língua que uso mais frequentemente no dia-a-dia.

Porra, tanta palavra!

scpyrus Escreveu:Este resultado foi da competição de Inglês britânico. Faz sentido, visto ser a língua que uso mais frequentemente no dia-a-dia.

1ª e muito boa XDTiago Marques Escreveu:1ª Tentativa :neko:

Como podes observar.eduardextreme Escreveu:Teve de tocar no teclado?
Eu apago e escrevo direito, já é reflexo. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:O problema destas pontuações é que a partir do momento em que se erra deixa de ser justa qualquer pontuação. Há quem apague e escreva direito, prejudicando a pontuação, e há quem passe à frente.
Eu compreendo-te RSantosRSantos Escreveu:Eu apago e escrevo direito, já é reflexo. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:O problema destas pontuações é que a partir do momento em que se erra deixa de ser justa qualquer pontuação. Há quem apague e escreva direito, prejudicando a pontuação, e há quem passe à frente.
E, pessoalmente, preferia que fosse carregar no enter em vez do 'espaço'.

Eu corrijo sempre, mas há alturas em que pressiono uma tecla sem querer e a palavra fica mal escrita... :?eduardextreme Escreveu:Aquelas pessoas que erram palavras, como fiz eu nas minhas últimas tentativas, simplesmente passaram à frente em vez de corrigir, por isso só há mérito nas que não cometeram nenhum.