[FESTIVAL] 18º SBSR

10 Jul 2012, 02:42 [#1]
Imagem
Estive a acompanhar o Super Bock Super Rock deste ano (pelo menos na rádio e na televisão), e sem dúvida superou as minhas expectativas. Tirando os Bloc Party - não achei o Kele em boa forma vocal.
Apesar deste festival ter acabado, julgo que as opiniões ainda não o foram...
O Skrillex acabou por ir para o Palco EDP, enquanto que a Regina Spektor ( :prayer: ) ficou como cabeça de cartaz do palco principal, e a espanhola Bebe também apareceu por lá nesse dia.
O que acharam do festival? :neko:

Re: [FESTIVAL] 18º SBSR

10 Jul 2012, 18:01 [#2]
Eu não consegui acompanhar muito, confesso. Mas gostei das bandas presentes. Esteve longe, muito longe do do ano passado. Esse tinha um cartaz excelente. Este ano a coisa estava mais pobrezita até porque eles devem estar a guardar € para o 20º SBSR. Acho que em 2014 vai voltar a ter alto cartaz. Vi um pouco de Incubus. Vi o concerto todo dos The Shins e ouvi os Alabama Shakes na rádio.

Não posso falar muito do que foi o festival... mas gostei bastante do que vi dos The Shins e do que ouvi dos Alabama. No fundo, os nomes que mais me atraíam eram: Alabama Shakes, Salto, Hanni El Khatib, Supernada, The Rapture, Perfume Genius e The Shins. Os The Shins eram talvez os que mais curiosidade me suscitavam.

Re: [FESTIVAL] 18º SBSR

10 Jul 2012, 22:21 [#3]
tbvsac Escreveu:Eu não consegui acompanhar muito, confesso. Mas gostei das bandas presentes. Esteve longe, muito longe do do ano passado. Esse tinha um cartaz excelente. Este ano a coisa estava mais pobrezita até porque eles devem estar a guardar € para o 20º SBSR. Acho que em 2014 vai voltar a ter alto cartaz. Vi um pouco de Incubus. Vi o concerto todo dos The Shins e ouvi os Alabama Shakes na rádio.

Não posso falar muito do que foi o festival... mas gostei bastante do que vi dos The Shins e do que ouvi dos Alabama. No fundo, os nomes que mais me atraíam eram: Alabama Shakes, Salto, Hanni El Khatib, Supernada, The Rapture, Perfume Genius e The Shins. Os The Shins eram talvez os que mais curiosidade me suscitavam.
Eu adorei o concerto dos The Shins. Foi mágico, diria eu. :neko: