Re: Death Note Game - 5ªEdição

10 Jul 2012, 22:49 [#127]
cRiS Escreveu:
Quack Escreveu:
cRiS Escreveu:Os meus "dois principais suspeitos" são o Quack e o Frip, mas aponto mais para o Quack. Mas ainda é cedo para acusar alguém, as pistas podem ser falsas. :?
Vais morrer então, lol.
Ai, não me mates por favor. Que violento. :geek:
Nossaaaa que biolência! :geek:

10 Jul 2012, 23:06 [#128]
Quack Escreveu:
cRiS Escreveu:
Quack Escreveu:
cRiS Escreveu:Os meus "dois principais suspeitos" são o Quack e o Frip, mas aponto mais para o Quack. Mas ainda é cedo para acusar alguém, as pistas podem ser falsas. :?
Vais morrer então, lol.
Ai, não me mates por favor. Que violento. :geek:
Nossaaaa que biolência! :geek:
x2! xD
"The things we whisper in the dark."

Imagem

11 Jul 2012, 13:41 [#133]
Morte 3 - Dia 11/07/2012
Vítima: h3nras sc
Causa da Morte: Queda
Hora: 15.15

No telhado de sua casa, h3nras sc encontra um gato muito lindo. Ao pegar nessa beleza, um certo indivíduo aparece por trás de h3nras sc e empurra-o. H3nras sc caiu do telhado de sua casa, ficando estendido no chão. Ao seu lado tinha uma mensagem: "Eras muito fofo, mas esticaste-te com TA".
Imagem

11 Jul 2012, 14:14 [#138]
Voltam a haver aqui elementos comuns: gato; 15
Gato pode querer ligar à Puma SAD.
Fofo ligado a beleza, ou seja, um user que se ache muito bonito, que se ache "O Lindo".
O 15 pode ter novamente a ver com idade, número de camisola (ou antigo número), ou podemos desdobrar o 15 e conseguimos ter o número 1 e o 5.

11 Jul 2012, 14:17 [#139]
HLSilva Escreveu:Voltam a haver aqui elementos comuns: gato; 15
Gato pode querer ligar à Puma SAD.
Fofo ligado a beleza, ou seja, um user que se ache muito bonito, que se ache "O Lindo".
O 15 pode ter novamente a ver com idade, número de camisola (ou antigo número), ou podemos desdobrar o 15 e conseguimos ter o número 1 e o 5.
Exatamente, tal como também pode ser ligado aos Tugas, por serem "fofos"
Imagem