Re: Rapariga esfaqueada mais de 20 vezes pelo ex-namorado

10 Jul 2012, 23:38 [#44]
Fico contente por ver que ela está a recuperar rapidamente. Mantenho os meus votos de um recuperação total, sem sequelas físicas permanentes.

O tal Filipe já tentou violar uma rapariga? Oxalá ele deixe cair o sabonete várias vezes durante a sua estadia na cadeia.

@joao3 e Boss5, tentem informar-se sempre pela mesma fonte, e que seja de confiança. Nestes casos é muito fácil haverem várias versões quanto ao estado de saúde da vossa amiga.

10 Jul 2012, 23:51 [#45]
sportingboy Escreveu:
Boss5 Escreveu:A minha amiga entrou outra vez em coma. :(
Não não entrou. ;)
joao3 Escreveu:Pronto, agora confirma-se que ela está a melhorar. Já não precisa de tubos para respirar.
Esse fulano já está preso na prisão de Custóias. Ele já esteve preso antes, e também se diz que já tentou violar uma rapariga...
;)
RSantos Escreveu:Fico contente por ver que ela está a recuperar rapidamente. Mantenho os meus votos de um recuperação total, sem sequelas físicas permanentes.

O tal Filipe já tentou violar uma rapariga? Oxalá ele deixe cair o sabonete várias vezes durante a sua estadia na cadeia.

@joao3 e Boss5, tentem informar-se sempre pela mesma fonte, e que seja de confiança. Nestes casos é muito fácil haverem várias versões quanto ao estado de saúde da vossa amiga.
Sim, ele já tentou violar uma rapariga.

Mas, como o joao3 disse, já se confirma que ela está a recuperar bem. Já pode receber visitas. :)
Imagem

10 Jul 2012, 23:53 [#46]
Boss5 Escreveu:
sportingboy Escreveu:
Boss5 Escreveu:A minha amiga entrou outra vez em coma. :(
Não não entrou. ;)
joao3 Escreveu:Pronto, agora confirma-se que ela está a melhorar. Já não precisa de tubos para respirar.
Esse fulano já está preso na prisão de Custóias. Ele já esteve preso antes, e também se diz que já tentou violar uma rapariga...
;)
Achas que isso é uma resposta?
Ela esta melhorar de anteriormente, não porque esteve em coma outra vez, até porque não esteve. ;)

11 Jul 2012, 02:00 [#51]
Este caso tem parecenças com um que houve à cerca de dois meses à beira do meu prédio. Um homem que matou a mulher à facada por também não aceitar o divorcio que ia para vir. Ele depois de a matar ainda fingiu que estava morto, enfim. Mas o pior disto tudo é que deixaram um filho sem Pai e sem Mãe.
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranc ... id=2513526
Houve várias versões, como sempre.

É triste mesmo.
As melhoras para a rapariga.
SABZ

12 Jul 2012, 11:41 [#56]
Boss5 Escreveu:É verdade, infelizmente... Mas quem é que tem coragem de esfaquear uma rapariga de 16 anos mais de 20 vezes? Meu deus, hoje em dia à gajos corajosos para tudo.
Espero que ela fique bem!
Isso é ter coragem? :roll:
Corajoso era se alguém a tivesse conseguido ir socorrer e dado um tarião nesse gajo antes de ele começar o crime!
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV