Eu ainda não fui à minha escola ver , só vou à tarde. 




x2maced03 Escreveu:Tive 2 a Português e 3 a Matemática
Eu cá já estava , sendo que fui muito nervoso mesmo para o exame , eu nem sei como consegui escrever.pereiiriinha Escreveu:x2maced03 Escreveu:Tive 2 a Português e 3 a Matemática
Não estava à espera deste 2 a Português...
Eu também nestas provas fico extramamente nervoso e não faço quase nada, mas desta vez consegui porque antes do exame tive sempre a ouvir música, e tinha na ideia que apenas precisava de tirar 3 nas duas, então cheguei lá fiz o que sabia, aquelas que não tinha a certeza deixei para o fim, e pronto, foi assim que me safei...maced03 Escreveu:Eu cá já estava , sendo que fui muito nervoso mesmo para o exame , eu nem sei como consegui escrever.pereiiriinha Escreveu:x2maced03 Escreveu:Tive 2 a Português e 3 a Matemática
Não estava à espera deste 2 a Português...

As tuas aulas devem de começar dia 17, mas sexta deve ser a apresentação...h3nras sc Escreveu:Sou o único que ainda não sei quando começam as aulas?
Ou não João.Joao3 Escreveu:As tuas aulas devem de começar dia 17, mas sexta deve ser a apresentação...h3nras sc Escreveu:Sou o único que ainda não sei quando começam as aulas?

Sempre foramh3nras sc Escreveu:Entre dia 10 e 14, é o que diz no site.
Foi só na minha escola que os intervalos passaram a ser de 20 e 10 minutos?

