Re: ~creativeART*

10 Jul 2012, 21:29 [#41]
Quack Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Esse efeito fica mesmo mal, parecem as imagens 3D sem termos os óculos (Nos ecrãs fica mal, no papel fica bem).
Oh, mas é giro. :P
Na minha opinião, ficaria melhor sem esse efeito.
Tirando isso (Vendo além do efeito), a assinatura está bonita, mas não deixa de ser um artigo muito simplista/vulgar.
Imagem

10 Jul 2012, 21:32 [#42]
Quack Escreveu:removido
Gostei bastante, as imagens foram bem escolhidas, mas como já foi dito a font não ficou muito bem. Gostei também do teu trabalho anterior, as cores ficaram muito bem conseguidas. Continua :)
Última edição por frip em 14 Jul 2012, 18:58, editado 1 vez no total.
Imagem

11 Jul 2012, 00:04 [#44]
eduardextreme Escreveu:
Quack Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Esse efeito fica mesmo mal, parecem as imagens 3D sem termos os óculos (Nos ecrãs fica mal, no papel fica bem).
Oh, mas é giro. :P
Na minha opinião, ficaria melhor sem esse efeito.
Tirando isso (Vendo além do efeito), a assinatura está bonita, mas não deixa de ser um artigo muito simplista/vulgar.
Concordo. Faz mal aos olhos com o efeito e, sem ele, não deixa de ser um mero crop com outros efeitos básicos de manipulação fotográfica. Já para não falar no sujeito da signature, mas isso é para outras andanças... XD
Última edição por scpyrus em 11 Jul 2012, 00:18, editado 1 vez no total.

11 Jul 2012, 14:03 [#50]
Quack Escreveu:
cRiS Escreveu:Ficou muito bum, amigo! Parabéns! Ainda tens de melhorar, claro. :)
Fizes-te por aquilo que te mostrei? ;)
Sim fiz, só não acrescentei as 'Pattern' porque ficavam mal.
Obrigado. :)
Pois, fizeste bem. Aquelas "patterns" são mais para outro estilo de pop art. ;)

11 Jul 2012, 15:25 [#59]
eduardextreme Escreveu:
Quack Escreveu:Eu não percebo muito do assunto, mas era o que dizia no tutorial.
De que buracos estás a falar?
Olha para os traços interiores do cabelo...
(Por exemplo)
Isso é o efeito...