Re: [PC] League of Legends

11 Jul 2012, 18:57 [#1201]
CFC Escreveu:
Spoiler
mmoura Escreveu:Em relação aos ad carrys que muitos perguntam vai aqui a minha opinião.

Ashe, tem um bom ulti + slow
Graves, tira bom damage e tem umas spels fantásticas
Tristana, gosto das spels dela, já para não falar do range com que ela fica.
Vayne, tem boas spels e tira bom damge, muito difícil de fugir dela e fácil fugir com ela.
Caitlyn, tem um range exagerado.

Estes são os que me lembrei agora :)
Esqueceste-te do passivo do Graves, que faz dele AD Carry Tanky, um pouco como o Urgot
Fugir com a Vayne é muito dificil, acredita. Ela tem pouco range. Aquele truque que o pete me contou no outro dia é mais do obrigatório nela. Aquela cena de rodopiar não passa paredes nem tem assim tanto range Marco :)
O rodopiar não tem muito range, mas depois tens o knock + stun que afasta o gajo, dando alguma vantagem, e o ulti que ficas invisível e não sei se ganhas movimento :)
Imagem

11 Jul 2012, 19:09 [#1202]
Mas que nojo que me meteu um gajo agora! Fui ranked, fomos ao red deles e fiz logo o primeiro kill. Já estava a ficar feedado com 4-0-1, e o amumu foi inventar a dizer que era ele mid. O gajo estava a feedar, e disse para nós dizermos uma razão para ele não feedar, se dissemos uma ele parava.

Detesto estas crianças, foi logo reportado.

11 Jul 2012, 21:46 [#1210]
Jals Escreveu:Quais? Tristana e Alistar? Eu o Alistar ouvi dizer que era pelo YouTube, mas ainda não sei como. :)
Com o mesmo email que tens na conta do lol, crias uma conta no youtube / facebook, e tem la uma cena que te faz ganhar os dois champs mais uma skin de cada.
Imagem