Então, manda ai duas TugaColas fresquinhas, Carlão. 
SABZ
ElClandestino Escreveu:Kakerlakk, podes me oferecer uma mítica TugaCola?
Zé Nuno Escreveu:Posso-me juntar a ti?ElClandestino Escreveu:Kakerlakk, podes me oferecer uma mítica TugaCola?
ElClandestino Escreveu:Claro, amigo.Zé Nuno Escreveu:Posso-me juntar a ti?ElClandestino Escreveu:Kakerlakk, podes me oferecer uma mítica TugaCola?
Sai duas TugaColas fresquinhas para os meus amigos Zézim e ElClandestino! 8-)Zé Nuno Escreveu:Então, manda ai duas TugaColas fresquinhas, Carlão.

um espectáculo amigo como sempreKakerlakk Escreveu:Boa noite, caros amigos! Tudo bem por aqui?
Já vi que a hora de almoço foi concorrida e superiormente tratada pelas mãos hábeis do grande pereiiriinha. :neko:
@ Frize, sportingboy, joao3 e JFonso72: já que vocês ficaram sem almoço, sirvo-vos um jantar, embora tardio. Parece-vos bem?
Claro que qualquer outro também pode jantar, obviamente! É só uma questão de pedir. :neko:
Jantar Mesa 18
Bom apetite para todos!

Eu quero, oh Maior. :neko:sportingboy Escreveu:Vou vou para a Sala de Cinema do clube.
Quem quer vir ver um filme também? :neko:
Já que estás a convidar, vou aceitar. :neko:ElClandestino Escreveu:E tu? Não te juntas aqui com o pessoal? 8-)
Que linda mesa, amigo!JFonso72 Escreveu:um espectáculo amigo como sempreKakerlakk Escreveu:Boa noite, caros amigos! Tudo bem por aqui?
Já vi que a hora de almoço foi concorrida e superiormente tratada pelas mãos hábeis do grande pereiiriinha. :neko:
@ Frize, sportingboy, joao3 e JFonso72: já que vocês ficaram sem almoço, sirvo-vos um jantar, embora tardio. Parece-vos bem?
Claro que qualquer outro também pode jantar, obviamente! É só uma questão de pedir. :neko:
Jantar Mesa 18
Bom apetite para todos!![]()
Decidi trazer esta mesa para o pessoal se divertir, que tal? :neko:

Eu estava a pensar ver o Mardi Gras.Kakerlakk Escreveu:@ sportingboy e Tiago: agora ando a ver Seinfeld, do princípio ao fim.

Bom dia pessoal!Frize Escreveu:Bom dia
Alguém quer tomar o pequeno almoço?![]()

Bom dia, fofinhos! :neko:sportingboy Escreveu:Bom dia pessoal!Frize Escreveu:Bom dia
Alguém quer tomar o pequeno almoço?![]()
Também vou querer o pequeno almoço. Menu 3 por favor.
Hoje o Presidente está de mãos largas, deixa-me aproveitar.RSantos Escreveu:Olááááá! ( :mrgreen: )
Quem se junta a mim para almoçar? Pago eu. :neko:

RSantos Escreveu:Olááááá! ( :mrgreen: )
Quem se junta a mim para almoçar? Pago eu. :neko:
Tiago Marques Escreveu:Hoje o Presidente está de mãos largas, deixa-me aproveitar.
Eu junto-me, Roger. :neko:
Frize Escreveu:Caramba, milagre, o Roger paga o almoço!Vamos lá aproveitar!
stockii Escreveu:Estou com fome, o vosso Presidente paga um almoço para mim também?!
Ora muito boa tarde a todos!joao3 Escreveu:Boa tarde, pessoal!
Eu ouvi dizer que o RSantos paga tudo hoje!