sporttv dá agora não sei se dá na BTV

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

Sei eu, fui verificar ontem no GuiaTV do MEOJFonso72 Escreveu:sporttv dá agora não sei se dá na BTV
Mal era se não desse. Qual o objectivo de ter canal se não desse os jogos todos do Benfica?JFonso72 Escreveu:sporttv dá agora não sei se dá na BTV

Depende porque a SportTV quando quer não deixa, ainda na época anterior a BTV queria os jogos da Taça de Portugal mas a SportTV não deixoutiago21 Escreveu:Mal era se não desse. Qual o objectivo de ter canal se não desse os jogos todos do Benfica?JFonso72 Escreveu:sporttv dá agora não sei se dá na BTV
Nos jogos de pré-época duvido seriamente.marcioo Escreveu:Depende porque a SportTV quando quer não deixa, ainda na época anterior a BTV queria os jogos da Taça de Portugal mas a SportTV não deixoutiago21 Escreveu:Mal era se não desse. Qual o objectivo de ter canal se não desse os jogos todos do Benfica?JFonso72 Escreveu:sporttv dá agora não sei se dá na BTV

x2 Gostava de ver esse menino a jogar tal como o Hugo VieiraCoentrão_18 Escreveu:Também estou a gostar de ver o jogo , e em especial o Luisinho.
Na 2ª parte queria ver o Ola John.