Haha. Também achei essa parte hilariante! :mrgreen:Coentrão_18 Escreveu:+ 1. :mrgreen:RSantos Escreveu:Quero muito ver o filme TED. Parece ser de partir a rir do início ao fim (nada de novo, tendo em conta a realização do filme). :mrgreen:
Aquela parte que ele se exibe para a rapariga da caixa , e a máquina a fazer pi-pi-pi
Re: [Cinema] Aconselha filmes.
10 Jul 2012, 18:41 [#202]E quando o Ted diz: ' Um desses nomes clichês 'RSantos Escreveu:Haha. Também achei essa parte hilariante! :mrgreen:Coentrão_18 Escreveu:+ 1. :mrgreen:RSantos Escreveu:Quero muito ver o filme TED. Parece ser de partir a rir do início ao fim (nada de novo, tendo em conta a realização do filme). :mrgreen:
Aquela parte que ele se exibe para a rapariga da caixa , e a máquina a fazer pi-pi-pi
E o John , fica a dizer sei lá quantos nomes. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

10 Jul 2012, 21:55 [#203]Deve ser altamente esse TED ja esta no cinema ???
11 Jul 2012, 14:33 [#204]É do criador da melhor série do século, tem de ser bom.RSantos Escreveu:Quero muito ver o filme TED. Parece ser de partir a rir do início ao fim (nada de novo, tendo em conta a realização do filme). :mrgreen:
11 Jul 2012, 18:48 [#205]Acabei de ver 3 filmes:
We bought a Zoo, Intouchables e Moneyball.
Adorei os três. Vou ver mais agora.
11 Jul 2012, 18:55 [#206]Eu já vi esses 3 e já te tinha recomendadosportingboy Escreveu:Acabei de ver 3 filmes:
Ainda bem que gostas-te grin
11 Jul 2012, 19:01 [#207]E também vi o Johnny English Reborn.
Ainda não tinha visto. :x
Neste momento estou a ver o Little Fockers.
Ainda não tinha visto. :x
Neste momento estou a ver o Little Fockers.
11 Jul 2012, 21:25 [#208]À tarde estive a ver o '21 Jump Street - Agentes Secundários' e gostei muito.
Fartei-me de rir , e é mesmo um bom filme para se ver.
Nos próximos dias irei ver o American Pie , 1000 Thousand Words , O Ditador , ...
Fartei-me de rir , e é mesmo um bom filme para se ver.
Nos próximos dias irei ver o American Pie , 1000 Thousand Words , O Ditador , ...

11 Jul 2012, 21:33 [#209]Estou agora a ver o American Pie e depois verei o Project X.
O Macedo recomendou-me.
Talvez ainda veja mais um ou uns.
O Macedo recomendou-me.
Talvez ainda veja mais um ou uns.
11 Jul 2012, 21:38 [#210]Todos os filmes que vocês estão a ver agora eu recomendei neste tópico á 1 mês 
11 Jul 2012, 21:40 [#211]@Coentrão, 'Thousand Words' esse filme é tipo quase o melhor, vais aprender uma grande lição de vida com esse filme, aconselho. Vê o mais rápido possível. 
11 Jul 2012, 21:50 [#212]Vejo já amanhã !Quack Escreveu:@Coentrão, 'Thousand Words' esse filme é tipo quase o melhor, vais aprender uma grande lição de vida com esse filme, aconselho. Vê o mais rápido possível.

11 Jul 2012, 22:04 [#213]Agora fiquei com vontade de ver... vou ter que "comprar"Quack Escreveu:@Coentrão, 'Thousand Words' esse filme é tipo quase o melhor, vais aprender uma grande lição de vida com esse filme, aconselho. Vê o mais rápido possível.

11 Jul 2012, 22:05 [#214]Eu já o 'comprei'.frip Escreveu:Agora fiquei com vontade de ver... vou ter que "comprar"Quack Escreveu:@Coentrão, 'Thousand Words' esse filme é tipo quase o melhor, vais aprender uma grande lição de vida com esse filme, aconselho. Vê o mais rápido possível.

11 Jul 2012, 23:24 [#215]Acabei agora o American Pie, vou ver o Project X agora e depois ainda tenho tempo para ver o Thousand Words. 
Tenho de aproveitar as férias para ver filmes.
Tenho de aproveitar as férias para ver filmes.
12 Jul 2012, 12:07 [#216]Tanto disseram bem do Thousand Words que também "comprei" o filme, vou ver se o vejo logo à noite 
13 Jul 2012, 13:35 [#218]e vai sair agora o 2Nun0 Escreveu:Aconselho o Taken, uma história fascinante
13 Jul 2012, 13:46 [#219]Não me queres dizer em que "loja" o "compras-te" é que eu tou com preguiça para ir a procuraCoentrão_18 Escreveu:Eu já o 'comprei'.frip Escreveu:Agora fiquei com vontade de ver... vou ter que "comprar"Quack Escreveu:@Coentrão, 'Thousand Words' esse filme é tipo quase o melhor, vais aprender uma grande lição de vida com esse filme, aconselho. Vê o mais rápido possível.:mrgreen: