Re: [Discussão] - Sporting CP

12 Jul 2012, 00:32 [#2961]
Eu dos equipamentos, a única coisa que estraga o principal é mesmo a gola! Aquela risca verde cortada ao meio fica mesmo mal! Mas o resto está muito bem conseguido! Até a publicidade! Que é preferível mil vezes assim do que com o azulinho da tmn ;)
Quanto ao alternativo, é compra certinha! Está perfeito! Adorei-o desde a primeira imagem "oficial" ;)
Quando ao do guarda redes, não me diz nada! É um equipamento banal, como disse o eduardextreme ;)

Mas mais que equipamentos bonitos, quero é ver vitórias! ;)

VAMOS :sporting:

13 Jul 2012, 12:50 [#2962]
maisfutebol Escreveu:Sporting apresenta um reforço nesta sexta-feira

O Sporting anunciou há momentos que irá apresentar oficialmente um reforço para a equipa principal de futebol. A cerimónia terá lugar às 17h45 desta sexta-feira.

Às 17h15, o clube leonino promove uma sessão de autógrafos na Loja Verde do Estádio de Alvalade. Meia hora mais arte, fará a apresentação aos jornalistas do tal reforço, não nomeado.

Recorde-se que o indiano Sunil Chhetri chegou a Portugal na quinta-feira, mas com destino à equipa B. Poderá então ser outro jogador a merecer honras de apresentação oficial de leão ao peito.

Esta semana, o presidente Godinho Lopes garantiu que o Sporting iria apresentar em breve um defesa-central.

13 Jul 2012, 14:25 [#2967]
RSantos Escreveu:
DelPiero Escreveu:Será alguém do Besiktas? ou isso ou o Rojo...
Agora fiquei curioso, mas deve ser o Rojo.
Estou mais inclinado para que seja o Rojo.

O Sporting e a sua mania de apresentar jogadores assim para deixar a malta curiosa. :mrgreen:
Mesmo, ficamos sempre naquela expectativa para ver se vem mais um craque para o nosso campeonato :)

13 Jul 2012, 14:39 [#2969]
Gosto muito da forma como o Carlos Freitas e o Luís Duque negoceiam os jogadores. Conseguem quase sempre encontrar um equilíbrio qualidade/preço, e a imprensa só fica a conhecer o alvo quando este já está praticamente certo no clube. :)
RSantos Escreveu:E se fosse o Simão Saborosa? grin
Vive o privilégio!