Não, tenho de a comer toda, preciso de me alimentar... grin

Come, mas depois não digas k nao te avisei... :evil:PtCrouch Escreveu:Não, tenho de a comer toda, preciso de me alimentar... grin

ahahah, é o que eu digo: ESTOU COM MUITO TRABALHO!!!!!!PtCrouch Escreveu:Se mais ninguém quiser podes começar a preparar o jantar, hoje apetece-me algo com requinte... grin

quero um bolicao , uma francesinha e um ice tea sffMiguelMiranda Escreveu:Alguém quer mais alguma coisa?

Eu dou-te peças de fruta, 30 para aí, e nem um cêntimo me dás. Vida de escravo, de escravo, de escravo...PtCrouch Escreveu:Não te preocupes que depois meto uma cunha para seres aumentado, nem que seja em trabalho....
daniel4960 Escreveu:quero um bolicao , uma francesinha e um ice tea sffMiguelMiranda Escreveu:Alguém quer mais alguma coisa?
&
+ 

E já agora, também vos acompanho : hora da espumadafrip Escreveu:Um esPUMAnte
Toma lá um: hora da espumada
Outro para mim: hora da espumada

Yap, serve aisportingboy Escreveu:Andam com falta de fruta na Store?

O Piti deve ter umas 15 ainda no quarto, por isso, como o meu é ao lado, não.sportingboy Escreveu:Andam com falta de fruta na Store?

Já sabes que a minha fruta é sempre da boa:frip Escreveu:Yap, serve aisportingboy Escreveu:Andam com falta de fruta na Store?