Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo

13 Jul 2012, 17:55 [#209]
Eu já tinha metido uma proposta, posts atrás...
Quack Escreveu:Um Deus, ou outro nome qualquer. Capaz de matar todos.

O objectivo desse Deus era matar o Kira, logo estava do lado do L e de todos os Inocentes, embora o mesmo só puder começar a matar a partir da segunda ou terceira morte.

O Deus não saberá quem são quem (as personagens) e se por acaso esse Deus matar o Kira, o jogo acaba. Se por acaso esse Deus matar o L, o curandeiro passa automaticamente a L, e o mesmo terá de ser avisado por PM que subirá a essa personagem.

Que me dizem?

13 Jul 2012, 18:29 [#211]
Quack Escreveu:Eu já tinha metido uma proposta, posts atrás...

O objectivo desse Deus era matar o Kira, logo estava do lado do L e de todos os Inocentes, embora o mesmo só puder começar a matar a partir da segunda ou terceira morte.

O Deus não saberá quem são quem (as personagens) e se por acaso esse Deus matar o Kira, o jogo acaba. Se por acaso esse Deus matar o L, o curandeiro passa automaticamente a L, e o mesmo terá de ser avisado por PM que subirá a essa personagem.

Que me dizem?
acho que teria demasiado poder.

13 Jul 2012, 19:39 [#212]
Quack Escreveu:Eu já tinha metido uma proposta, posts atrás...

Que me dizem?
Gostei muito dessa ideia! o laker devia ver isso... ;)
"The things we whisper in the dark."

Imagem