Mesmo! 
Eu tambem suspeitava do cRiS... mas tambem suspeitava do Quack...
Eu tambem suspeitava do cRiS... mas tambem suspeitava do Quack...
"The things we whisper in the dark."

Porque eu o L?MiguelMiranda Escreveu:As minhas suspeitas:
KIRA: Cris
L: CFC
Curandeiro: (alguem que não gostasse de mim , não me ressuscitou)- tou no goso
Lembrei-me disso da Tatiana quando vieste falar comigo sobre a 'Pop Art', eheh.cRiS Escreveu:Quack, como conseguiste descobrir aquilo?
É que se foi sozinho, só tenho uma coisa a dizer; :prayer:
Só tenho uma coisa a dizer, amigo; :prayer:Quack Escreveu:Lembrei-me disso da Tatiana quando vieste falar comigo sobre a 'Pop Art', eheh.cRiS Escreveu:Quack, como conseguiste descobrir aquilo?
Eu até andei a pesquisar no facebook, a ver se descobria de onde vinha o 1, pois poderia vir de ti ou da Tatiana. Obrigado.cRiS Escreveu:Só tenho uma coisa a dizer, amigo; :prayer:Quack Escreveu:Lembrei-me disso da Tatiana quando vieste falar comigo sobre a 'Pop Art', eheh.cRiS Escreveu:Quack, como conseguiste descobrir aquilo?
Nunca pensei que alguém fosse descobrir o significado das abreviaturas.
Porque reparavas nos pequenos pormenores.CFC Escreveu:Porque eu o L?MiguelMiranda Escreveu:As minhas suspeitas:

O 1 era mesmo para te incriminar, visto que todos de acusavam.Quack Escreveu:Eu até andei a pesquisar no facebook, a ver se descobria de onde vinha o 1, pois poderia vir de ti ou da Tatiana. Obrigado.cRiS Escreveu:Só tenho uma coisa a dizer, amigo; :prayer:Quack Escreveu:Lembrei-me disso da Tatiana quando vieste falar comigo sobre a 'Pop Art', eheh.cRiS Escreveu:Quack, como conseguiste descobrir aquilo?
Nunca pensei que alguém fosse descobrir o significado das abreviaturas.

LOL!Coentrão_18 Escreveu:Ganda pato , já não és o jantar de logo à noite !

Já devias saber que sou assim sempreMiguelMiranda Escreveu:Porque reparavas nos pequenos pormenores.CFC Escreveu:Porque eu o L?MiguelMiranda Escreveu:As minhas suspeitas:
CFC Escreveu:Já devias saber que sou assim sempreMiguelMiranda Escreveu:Porque reparavas nos pequenos pormenores.CFC Escreveu:Porque eu o L?MiguelMiranda Escreveu:As minhas suspeitas:

Muito bem visto. :oh3nras sc Escreveu:Tiago André da Silva.
Nome do Tiago Marques.
Por isso é que desconfiei bué do Quack.
E eu disse-te por pm.cRiS Escreveu:Muito bem visto. :oh3nras sc Escreveu:Tiago André da Silva.
Nome do Tiago Marques.
Podia ter usado essa desculpa, para ver se me livrava.

Eu sei, só que depois eu apaguei as pm's todas e nunca mais me lembrei.h3nras sc Escreveu:E eu disse-te por pm.cRiS Escreveu:Muito bem visto. :oh3nras sc Escreveu:Tiago André da Silva.
Nome do Tiago Marques.
És tãooooo esperto... :mrgreen:
Tono.cRiS Escreveu:Eu sei, só que depois eu apaguei as pm's todas e nunca mais me lembrei.h3nras sc Escreveu:E eu disse-te por pm.cRiS Escreveu:Muito bem visto. :oh3nras sc Escreveu:Tiago André da Silva.
Nome do Tiago Marques.
És tãooooo esperto... :mrgreen: