Re: PES 2013

08 Jul 2012, 22:27 [#221]
Coentrão_18 Escreveu:Eu gostava que adicionassem/mudassem algumas coisas ao PES como :
- Mão na bola ;
- Poder marcar-se amigáveis ( FootballLife ) e um jogo de apresentação com devida animação ;
- Quando um guarda-redes agarra a bola , os jogadores não serem tão lentos a voltar às posições ;
- Nas negociações ( Master-League ) poder-se fazer troca de jogadores ;
- Poder-se mudar de clube ;
- Mais animações como por exemplo quando um jogador é expulso , quando o jogo começa mostrarem os adeptos , etc ..

E mais algumas que não me lembro de momento. xD
Ai tenho que discordar acho que deviam era fazer o GR a passar mais depressa :mrgreen:
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

08 Jul 2012, 22:45 [#223]
JFonso72 Escreveu:
Coentrão_18 Escreveu:Eu gostava que adicionassem/mudassem algumas coisas ao PES como :
- Mão na bola ;
- Poder marcar-se amigáveis ( FootballLife ) e um jogo de apresentação com devida animação ;
- Quando um guarda-redes agarra a bola , os jogadores não serem tão lentos a voltar às posições ;
- Nas negociações ( Master-League ) poder-se fazer troca de jogadores ;
- Poder-se mudar de clube ;
- Mais animações como por exemplo quando um jogador é expulso , quando o jogo começa mostrarem os adeptos , etc ..

E mais algumas que não me lembro de momento. xD
Ai tenho que discordar acho que deviam era fazer o GR a passar mais depressa :mrgreen:
Na realidade num canto , por exemplo , o guarda-redes sai e agarra a bola. Vê-se os jogadores ( neste caso mais os defesas ) a voltarem rápido às suas posições , coisa que não acontece no PES. Mas também acho que o guarda-redes devia passar mais depressa. ;)

10 Jul 2012, 17:46 [#229]
Parece que mais uma vez não mexem na ML. Continuo a achar que devia haver a opção de mudar de clube, aliás, é por não haver essa opção que já não jogo PES há uma data de tempo.
Vive o privilégio!

10 Jul 2012, 19:37 [#231]
HLSilva Escreveu:Não sei se já disseram aí, mas o primeiro DEMO do PES 13 sai no dia 25 deste mês (Julho).
Estou ansioso :)
Para ver como se joga e para ver o novo 2D dos kits :geek:

12 Jul 2012, 12:44 [#232]
HLSilva Escreveu:Não sei se já disseram aí, mas o primeiro DEMO do PES 13 sai no dia 25 deste mês (Julho).
Espero bem que sim, quero bastante ver como está este PES 13 que pelos vistos promete ser muito bom.
Imagem

13 Jul 2012, 21:48 [#235]
Parece estar excelente...estive a ver uma entrevista do criador do PES 13 a pouco e falou que irá ter captura de movimentos de 40 a 60 jogadores diferentes...entre eles estão Ronaldo, Messi, Kaka, Benzema, Ribery, Robben, Casillas, Nani etc. Ou seja para aqueles chatos que marram no movimentos "robóticos" isso está a mudar com o tempo. Também falou nas ligas que irá conter...estão em negociações para incluir a liga Brasileira e já estão alguns clubes com contratos assinados para contermos uma Liga Brasileira completamente licensiado, o mesmo está a acontecer com a Liga Portuguesa, Liga Argentina, Liga Mexicana e Liga Norte Americana...as últimas 2 não há garantias. Iremos em principio também ter Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool e Totenham licensiados. Talvez uma Liga Alemã fake esteja a espreita. E irá ter a Copa Libertadores (como costume) que é equivalente a Champions na europa, mas desta vez ira ter outra Copa abaixo da libertadores que é equivalente a Liga Europa...também terá uma 3ª copa equivalente a Super Cup na Europa. E iremos poder fazer master league com equipas sul-americanas e ter acesso a essas copas. Pelo que vi e se for mesmo verdade isto então teremos um grande PES 13.

Também falou a parte do PES 14....que irá começar a ser desenvolvido na nova e potente Fox Engine que irá proporcionar uma jogabilidade e gráficos de outro mundo!!!

13 Jul 2012, 22:28 [#239]
Vimaranense Escreveu:Também falou a parte do PES 14....que irá começar a ser desenvolvido na nova e potente Fox Engine que irá proporcionar uma jogabilidade e gráficos de outro mundo!!!
Quero saber mais sobre isso.

EDIT:
- Next year PES will be built on a new engine. It will be using the Fox Engine
- The engine will be built for Xbox 360, PS3 and PC, and be one that is scalable for future consoles
- Next year PES will include 3rd kits
- Next year PES will have an editable camera
- Next year PES will have snow
- Next year PES will have the ability to edit every part of the kit i.e. logos on shorts, socks etc
Novo motor de jogo, 3º equipamento, câmaras editáveis, neve e a possibilidade de editar mais o equipamento.
Tudo isto no PES 2014.
Os gráficos deverão ser brutais.
Imagem
Imagem